ASA e Coruripe empatam em amistoso no Coaracy da Mata Fonseca

Por Assessoria AA Coruripe 28/04/2019 18h06 - Atualizado em 28/04/2019 21h09
Por Assessoria AA Coruripe 28/04/2019 18h06 Atualizado em 28/04/2019 21h09
ASA e Coruripe empatam em amistoso no Coaracy da Mata Fonseca
Foto: Assessoria AA Coruripe
O Coruripe fez uma boa apresentação no amistoso de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo 28, o Hulk Alagoano enfrentou o ASA na cidade de Arapiraca em um sem abertura de contagem.

Primeiro tempo
Na primeira etapa do jogo só após os 16 minutos o jogo ganhou mais movimentação com as chegadas do time do ASA, mas sem causar maiores perigos ao goleiro Gustavo. As melhores chances do Hulk aconteceram com Ivan e Fabinho pelos lados, mas também não obrigou a grandes defesas do goleiro Marcão. Em um jogo fraco tecnicamente as melhores chances foram um chute de Édipo que passou rapando o travessão, um chute cruzado de Alef Manga e uma cabeçada de Luiz Eduardo defendida por Gustavo.

Segundo tempo
No segundo tempo os técnicos fizeram várias substituições dando oportunidades a todos os jogadores relacionados para a partida. O jogo ganhou em velocidade, mas perdeu ainda mais em qualidade técnica. O Coruripe continuava explorando as jogadas pelos lados, mas sem muita objetividade e não incomodou o goleiro Marcão, que apenas assistia à partida. As melhores chances do ASA foram proporcionadas pelo rápido atacante Gabriel que infernizou a marcação dos dois laterais alviverdes, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Gustavo, que ainda defendeu um chute forte de Natan. No final o jogo terminou empatado em 0 X 0.
Times iniciais:

Coruripe: Gustavo; Tauan, Moisés Potiguar, Islan e Jackson Olivença; André Nunes, Palhinha e Juliano; Fabinho, Felipe André e Ivan

Técnico: Lino
ASA: Marcão; Marcelo, Caio César, Salazar e Luiz Eduardo; Natan, Luiz Gustavo, Dinda e André Beleza; Alef Manga e Édipo
Técnico: Nedo Xavier

Brasileirão
No Campeonato Brasileiro O Coruripe estreia no dia 04 de maio diante do Sergipe, às 19h, no Gerson Amaral. O Hulk Praiano está classificado para disputar Copa do Brasil 2020.