Após eliminação, técnico Roberto Fernandes é demitido do CRB

Por Gazetaweb 07/04/2019 16h04 - Atualizado em 07/04/2019 19h07
Por Gazetaweb 07/04/2019 16h04 Atualizado em 07/04/2019 19h07
Após eliminação, técnico Roberto Fernandes é demitido do CRB
Foto: Reprodução Instagram
A eliminação nos pênaltis para o Santa Cruz-PE pôs fim na trajetória do técnico Roberto Fernandes no comando da equipe do CRB. O treinador fez o anúncio em suas redes sociais na tarde deste domingo (07). A notícia pegou a torcida regatiana de surpresa, principalmente pelos números alcançados por Fernandes durante o período á frente do Galo.

"E assim termina mais um ciclo, nem sempre as coisas acontecem da forma que desejamos... Mas faz parte da vida, quero agradecer a dedicação de todos os atletas, comissão técnica, funcionários, e colaboradores... O apoio da torcida e oportunidade do presidente de poder comandar um clube da grandeza do @crboficial AVANTE!", diz trecho da publicação do treinador.

A publicação recebeu centenas de comentários, muitos agradecendo a passagem do técnico pelo clube, outros questionando o que teria motivado a sua saída.

A passagem de Roberto Fernandes pelo clube render 13 vitórias, 15 empates e apenas 4 derrotas. Sob o comando do técnico, o clube fugiu do rebaixamento na Série B em 2018, chegou à 3ª fase da Copa do Brasil (feito inédito para o clube), está na final do Campeonato Alagoano 2019, sendo eliminado nas quartas da Copa do Nordeste deste ano.

A assessoria do CRB confirmou a saída do treinador também pelas redes sociais, agradeceu o trabalho dele e desejou sucesso na nova jornada.