Identificados três jovens mortos em incêndio no CT do Flamengo, no Rio

Por G1 RJ 08/02/2019 11h11 - Atualizado em 08/02/2019 14h02
Por G1 RJ 08/02/2019 11h11 Atualizado em 08/02/2019 14h02
Identificados três jovens mortos em incêndio no CT do Flamengo, no Rio
Foto: Divulgação
Um incêndio no fim da madrugada desta sexta-feira (8) deixou 10 mortos e 3 feridos no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo na Zona Oeste do Rio.

Foram divulgados três nomes de vítimas fatais :

Arthur Vinícius de Barros Silva Freitas: morava com a família em Volta Redonda e completaria 15 anos no sábado (9), ele já havia jogado na seleção brasileira. A família foi avisada e está a caminho do Rio, segundo informações da TV Rio Sul.

Christian Esmério: goleiro das categorias de base do Flamengo. Em abril de 2018, ele postou uma foto nas redes sociais de uma conquista com o clube.

Pablo Henrique da Silva Matos: primo do zagueiro Werley, do Vasco, joga no Sub-17 do Flamengo, é de Minas Gerais e morava no centro de treinamento.

O incêndio também deixou três jovens feridos, são eles:

Cauan Emanuel: em 2017, chegou a disputar o Campeonato Cearense pelo Santa Cruz e o Campeonato Futsal Colegial, pelo Salomé Bastos e Falcões da Vila, de Fortaleza. O jogador cearense está há três anos no Rio e, desde o ano passado, joga no Flamengo, disputando os campeonatos da categoria de base. O pai do jovem já afirmou que está se deslocando ao Rio de Janeiro, para encontrar o filho.

Jhonatan Ventura: está internado em estado mais grave, com 40% do corpo queimado. Natural de Vila Velha (ES), atua como zagueiro no time de base. Por volta das 9h45, ele passava por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, e depois será transferido para o Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados.

Francisco Diogo: é goleiro da base rubro-negra e, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, está fora de perigo.