Atletas do ASA ficam de recesso de fim de ano e se preparam para jogo no dia 06 de janeiro

Por Redação com NN1 30/12/2018 16h04 - Atualizado em 30/12/2018 20h08
Por Redação com NN1 30/12/2018 16h04 Atualizado em 30/12/2018 20h08
Atletas do ASA ficam de recesso de fim de ano e se preparam para jogo no dia 06 de janeiro
Foto: Everton Luiz
Os atletas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) participaram de um treinamento reforçado, neste domino (30), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e receberam folgo para os dia 31 de dezembro e 01 de janeiro.

Após esses dois dias de folga, os atletas voltam às atividades e se preparam para o amistoso contra o Confiança, em Aracaju, no dia 06 de janeiro. O amistoso ocorrerá às 15h30, no estádio Sabino Ribeiro. Ainda no começo de janeiro, o ASA terá um amistoso com o Flamengo de Arco Verde, marcado para ocorrer no dia 12, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Após os amistosos, o ASA estreia no Campeonato alagoano contra o Murici.

Ainda neste domingo (30), o clube apresentou o novo gerente de futebol, Sidney Ferreira. “É enorme o prazer de estar retornando ao ASA. Será a quarta vez. A gente gosta, tem consideração pelo clube, tivemos um bom trabalho no início, entre 2008/ 2009, em 2014 começamos a fazer um novo trabalho, mas não deu certo e agora voltar, humildemente, sabendo das condições. Dr Celso e o Moisés [Machado] me fizeram esse convite e estou aí de volta para trabalhar e colocar esse ASA em uma Série C, Série B e poder ser campeão novamente”, destacou o gerente Alvinegro.

Sidney Ferreira, ainda destacou a importância da comissão técnica formada pelo Alvinegro para a temporada, com profissionais conhecedores do futebol local e o passo a passo para conquistar o objetivo nas competições que o ASA terá pela frente.

“O ASA já ganhou muito pela comissão que montou, profissionais que querem crescer no futebol, já tem um nome no futebol alagoano. A gente tem que fazer esse trabalho de logística pelas competições que tem para disputar pela frente, sabemos que o primeiro passo é o estadual, competição difícil e na sequencia pensar em Copa do Brasil e Série D, é um passo de cada vez, com os pés no chão, trabalhar sério e buscar os objetivos, para elevar novamente o nome do ASA no Nordeste”, finalizou o profissional.