Repórter alagoano fratura perna em atropelamento durante transmissão ao vivo em rede nacional

Por Redação com Uol 01/09/2018 17h05 - Atualizado em 01/09/2018 20h08
Por Redação com Uol 01/09/2018 17h05 Atualizado em 01/09/2018 20h08
Repórter alagoano fratura perna em atropelamento durante transmissão ao vivo em rede nacional
Foto: Divulgação
O repórter alagoano que trabalha na TV Record do Rio de Janeiro, Dennes Queiroz, fraturou a perna ao ser atropelado por uma motocicleta enquanto aguardava para entrar ao vivo no programa Cidade Alerta. O acidente ocorreu na última quinta-feira (30).

De acordo com o jornalista, o acidente foi muito rápido e ele não viu o momento em que foi atingido. Ainda segundo ele, o moticiclista também ficou ferido e se desculpou pelo acidente.

O acidente foi causado por um carro de passeio que bateu na moto, derrubou o motociclista ao chão e fez a motocicleta voar e bater o repórter.

“Entrei no primeiro link e iria entrar de novo, dois minutos depois. Aconteceu tudo muito rápido. O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e caiu no asfalto. A moto voou e me atingiu. Estou bem na medida do possível. Tomando remédios para dor e anti-inflamatório, mas fica queimando o tempo todo”, disse.

Dennes Queiroz e o motociclista foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital da cidade. “Ele me pediu desculpas. Está desempregado, com a carteira [de habilitação] vencida e trabalha com a moto”, completou Dennes.