ASA encara CSA com técnica e determinação no Fumeirão, em Arapiraca

Por Assessoria 09/08/2018 21h09 - Atualizado em 10/08/2018 00h12
Por Assessoria 09/08/2018 21h09 Atualizado em 10/08/2018 00h12
ASA encara CSA com técnica e determinação no Fumeirão, em Arapiraca
Foto: Assessoria
O placar foi favorável para os dois times e para as quatro equipes que jogaram as partidas amistosas na tarde dessa quarta-feira (8), no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca. No sub-17 1 a 0 para o CSA e no sub-20 3 a 3 para o ASA e o CSA.

Mesmo dentro de casa, as equipes da categoria sub-17 do ASA e do CSA mostraram o melhor desempenho dos atletas em caso com o placar de 1 a 0 para o CSA, vencendo fora de casa. A derrota não desanimou a equipe do ASA, muito pelo contrário: os jogadores se sentiram estimulados em enfrentar um time considerado mais forte, porém com a mesma técnica e desempenho dentro de campo.

O empate das equipes do sub-20 do ASA e do CSA em 3 a 3 foi, digamos contagiante, para os atletas da categoria de base do ASA de Arapiraca, que empolgou a torcida presente à partida amistosa no Fumeirão.

O resultado agradou o diretor-presidente do Arapiraca Futebol Clube (AFC), vereador Moisés Machado, que mantém atletas nas categorias de base do ASA.

"Uma derrota e um empate, mas que resultou no propósito do trabalho que estamos fazendo com esses jovens atletas da categoria de base do ASA e que para nós foi uma partida que mostrou o desempenho e a determinação dos jogadores do ASA e isso é muito importante para todos nós", declarou Moisés Machado.


 

Análise dos atletas

A equipe de analistas de desenvolvimento do AFC, liderada pelo administrador de empresas Clédison Santos, que participa dos jogos para analisar o desempenho dos atletas não ocupou as cabines da imprensa por estarem fechadas e se sentiu prejudicada.

Nem mesmo o diretor do estádio se prontificou em resolver o problema, porém a equipe não deixou de fazer o trabalho de avaliação dos times.

"Dispensando esse problema tivemos um ótimo desempenho das duas equipes em campo e estamos cada vez mais motivados para elevarmos a autoestima dos atletas que fazem parte das categorias de base do ASA", avaliou Clédison Santos.