Roberto Firmino entrou aos 40 minutos do segundo tempo e fez o gol que fechou a vitória do Brasil sobre o México

Por Redação com Gazetaweb.com 02/07/2018 15h03 - Atualizado em 02/07/2018 18h06
Por Redação com Gazetaweb.com 02/07/2018 15h03 Atualizado em 02/07/2018 18h06
Roberto Firmino entrou aos 40 minutos do segundo tempo e fez o gol que fechou a vitória do Brasil sobre o México
Roberto Firmino, um alagoano defendendo o Brasil na Copa - Foto: EFE
O atacante alagoano Roberto Firmino entrou aos 40 minutos da etapa final no lugar de Philippe Coutinho. Dois minutos depois, o camisa 20 marcou o segundo gol da Seleção Brasileira sobre o México, nesta segunda-feira (02), pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Após o termino do confronto, o atacante falou a respeito do gol, da classificação e da concorrência com Gabriel Jesus.

"Estou muito feliz pela vitória e pela atuação de toda a equipe. Estamos mostrando um futebol de garra e luta. Espero que possamos seguir assim até o fim", disse Firmino, que minimizou a disputa pela titularidade com Gabriel Jesus no ataque brasileiro.

"Quero estar sempre jogando e ajudando a Seleção. Eu ou Jesus, até nós dois juntos, vou sempre dar o meu melhor", completou o jogador do Liverpool.

Ainda na avaliação de Firmino, o gol de Neymar no início da etapa final facilitou o jogo, já que obrigou o México a ir ao ataque, dando espaço para a Seleção Brasileira.

"Foi um primeiro tempo apertado. A equipe deles marca muito bem. Mas o nosso primeiro gol abriu o jogo. Eles tiveram de sair e permitiram os contra-ataques, onde matamos o jogo", concluiu.