Frustração: Brasil estreia na Copa com empate de 1x1 contra Suíça

Por Flaviana Costa (Já é Notícia) 17/06/2018 17h05 - Atualizado em 17/06/2018 20h08
Por Flaviana Costa (Já é Notícia) 17/06/2018 17h05 Atualizado em 17/06/2018 20h08
Frustração: Brasil estreia na Copa com empate de 1x1 contra Suíça
Foto: Fábio Tito/G1
A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo da Rússia com empate de 1x1 contra a Seleção da Suíça. A estreia frustrou a torcida brasileira que, apesar da desconfiança, esperava pelo menos uma vitória de 1x0.

Dentre tantas expectativas, o jogo começou devagar demais para uma estreia do Brasil na Copa. Até que, aos 19 minutos do primeiro tempo, Felipe Coutinho abriu o placar para o Brasil com um golaço.

Daí a torcida se animou, mas os jogadores do Brasil em campo relaxaram e o Neymar só se destacou por conta da marcação acirrada que sofreu durante todo o jogo. O fim do primeio tempo foi monótono.

Começou o segundo tempo e os comandados de Tite continuaram “administrando” a vitória de 1x0, sem avançar muito, parecia que eles estavam com medo de atacar o time adversário.

Sabe como é no futebol, quem não faz gol, toma gol. E assim, aos 4:45 minutos do segundo tempo, a Suíça fez um gol, meio estranho, considerado ilegal, mas o juiz não viu o erro e considerou o gol legal. E o placar ficou empatado em 1x1.

O segundo tempo seguiu com o Brasil tentando correr atrás do tempo perdido para fazer o segundo gol e a Suíça querendo virar o jogo.

O Neymar continuou sem fazer nada, além de cair na marcação dos jogadores adversários. A torcida começou a desanimar, enquanto os jogadores do Brasil corriam desesperados para fazer um golzinho.

Mas não adiantou, o jogo chegou ao fim no empate de 1x1. O semblante do técnico Tite no final da partida representava bem o sentimento da torcida brasileira...frustração!