Em nota, Motorola diz que vai solicitar para análise smartphone que explodiu em Arapiraca

Por Redação 14/05/2018 18h06 - Atualizado em 14/05/2018 22h10
Por Redação 14/05/2018 18h06 Atualizado em 14/05/2018 22h10
Em nota, Motorola diz que vai solicitar para análise smartphone que explodiu em Arapiraca
Foto: Diário de Arapiraca
Após matéria veiculada na imprensa, nesse sábado (12), dando conta de que um aparelho celular da marca Motorola havia explodido, durante a madrugada, enquanto estava sendo carregado, em uma residência do bairro Ouro Preto, em Arapiraca, a empresa detentora da marca emitiu uma nota esclarecendo que seus produtos atendem às normas de segurança para garantir a segurança de seus usuários.

Segundo o proprietário do aparelho, sua família acordou com estrondo provocado pela explosão do produto, que estava sendo carregado ao lado de sua cama. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Confira a nota na íntegra:

Comunicado

Para a Motorola a prioridade é a segurança de seus consumidores. Todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer ótimo desempenho, garantindo a segurança ao consumidor.

Caso ocorra um incidente que envolva a segurança do usuário é importante ter acesso ao aparelho para realização de análises detalhadas em nossos laboratórios. Desde que a Motorola tomou conhecimento do caso em questão, por meio da imprensa, entrou em contato com o consumidor para prestar auxílio e solicitar o smartphone para análise.

Até que os testes correspondentes sejam realizados e as informações sejam coletadas para entender o ocorrido, é prematuro especular sobre as causas do incidente.

Pedimos aos nossos usuários que leiam e sigam os termos de uso contidos no manual do usuário e que eles apenas usem acessórios equipamentos originais projetados, fabricados e/ou aprovados pela Motorola.