Filho de Marcelinho Carioca registra BO de ameaça contra presidente do CSA

Por Globo Esporte 07/04/2018 08h08 - Atualizado em 08/04/2018 21h09
Por Globo Esporte 07/04/2018 08h08 Atualizado em 08/04/2018 21h09
Filho de Marcelinho Carioca registra BO de ameaça contra presidente do CSA
Foto: Eduardo Vieira/Ascom CSA
O jogardor Lucas Surcin, filho de Marcelinho Carioca, registrou, no último dia 30, um Boletim de Ocorrência (BO) contra o presidente do CSA, Rafael Tenório. O BO foi registrado após o jogador ser dispensado do clube e afirmar que iria colocar o CSA na justiça, fato que teria causado as ameaças.

O Boletim foi registrado na Central de Flagrantes, em Maceió e encaminhado para o 2º Distrito Policial, localizado no bairro da Jatiúca. O dirigente negou as acusações. "Essa história de que eu fiz ameaça a ele é fake news, isso é mentira" - rebateu Rafael.

Lucas narrou, com detalhes, como foram feitas as ameaças."Que direitos, seu moleque? Vai tomar no ***! Você não tem direito a p*** nenhuma! Se você colocar o CSA na Justiça, você vai estar colocando o Rafael Tenório, então eu vou atrás de você e da sua família aonde você estiver. Não só estou ameaçando, como faço! Procure saber quem é Rafael Tenório aqui em Alagoas! Mesmo que você vá a Atibaia (SP), eu pego um avião aqui, vou até lá e pego você e seu pai".

O jogador foi contratado pelo CSA durante o Campeonato Alagoano. Não entrou em campo. De acordo com a diretoria do clube, ele fez testes, sofreu uma lesão e foi liberado no dia 30 de março porque não seria aproveitado pelo técnico Marcelo Cabo na Série B.

Duas versões

No boletim de ocorrência, Lucas registrou que assinou contrato com o clube em 26 de janeiro deste ano, com vigência até 4 de dezembro. Em entrevista, Rafael Tenório disse que não assinou nenhum contrato com o atleta. "Nós não assinamos contrato nenhum com esse rapaz. Ele veio pra cá, através do pai dele, para ser vendido para o futebol chinês"declarou o dirigente.