Ossada encontrada pode ser da menina Cleiciane, desaparecida há nove meses

Por Redação 15/03/2018 20h08 - Atualizado em 16/03/2018 00h12
Por Redação 15/03/2018 20h08 Atualizado em 16/03/2018 00h12
Ossada encontrada pode ser da menina Cleiciane, desaparecida há nove meses
Foto: Reprodução
Uma ossada encontrada na zona rural de Igaci pode ser da garotinha Cleiciane Pereira da Silva, de 11 anos. A menina sumiu desde o dia 04 de junho, do Residencial Agreste, em Arapiraca, onde foi vista pela última vez.

Os restos mortais foram encontrados no Povoado Lagoa do Félix na manhã dessa quarta-feira (14) por garotos que estavam jogando uma partida de futebol. Um dos meninos foi buscar a bola em um terreno, nos fundos de uma casa, quando tropeçou num crânio. Assustados, os garotos acionaram a polícia.

De acordo com informações do repórter Cledson Costa, da rádio 96 FM, a técnica forense do IML, Leandra Neves, confirmou que o esqueleto aparenta ser de criança entre 9 e 11 anos, e as roupas encontradas no local eram idênticas as da garotinha.

A polícia ainda não tem como confirmar se o achado é realmente de Cleciane, mas apenas após exame de DNA, que deve ficar pronto em aproximadamente trinta dias, quando poderá ser confirmada, ou não, a informação.

Entenda o caso

A menina Cleiciane Pereira da Silva desapareceu por volta das 8h do domingo, dia 04 de junho de 2017, do Residencial Agreste, em Arapiraca.

Cleiciane pediu à mãe para ao sítio, juntamente com a avó, o avô e a tia, mas a mãe não permitiu porque não tinha dinheiro, depois pediu para ir à casa de um tio, mas também não foi autorizada a ir.

De acordo com a mãe, enquanto trocava a fralda de sua filha mais nova, por volta das 9h00, Cleiciane desapareceu.