Nelson Filho pode deixar a presidência do ASA

Por Gazeta Web 02/01/2018 16h04 - Atualizado em 02/01/2018 19h07
Por Gazeta Web 02/01/2018 16h04 Atualizado em 02/01/2018 19h07
Nelson Filho pode deixar a presidência do ASA
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (2), começou a circular nos bastidores do ASA a informação de que o presidente executivo do clube, Nélson Filho, poderá deixar o comando do Alvinegro nos próximos dias.

Apesar de não confirmar oficialmente a sua saída, Nélson admitiu que ainda nesta semana acontecerá uma reunião com todos os membros da diretoria do clube, onde será definido o seu futuro.

- Na verdade, estavam previstos alguns remanejamentos dentro da executiva. Tudo visando melhor atender às necessidades do nosso ASA. Dentre as adequações, provavelmente, deveremos ter também essa definição. Qualquer que seja a alternativa, estarei sempre dentro das minhas possibilidades, buscando colaborar com o nosso Gigante!

Caso haja de fato a mudança na direção, quem assume o cargo de presidente executivo é o empresário Ibn Pinto, atual vice do Fantasma arapiraquense.

Contundidos são avaliados

Após amistoso na sexta-feira passada, quando derrotou o Propriá por 2x1 jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e em seguida pegou a folga da virada do ano, o elenco do ASA volta aos treinamentos nesta terça-feira e uma das ações é que o departamento médico vai novamente avaliar os jogadores Marlos, Leandro Valentim e Cleidson Pink, que ficaram fora do jogo contra os sergipanos.

Já o atacante Wesley deve ficar pelo menos 40 dias afastado porque sofreu uma fratura em um dos dedos do pé durante treinamento.

Na preparação para a estreia na temporada 2018, o Gigante volta a enfrentar o Propriá no fim de semana. Será no sábado, agora em Sergipe.

Primeira partida oficial do ASA será no dia 21 deste mês, contra o Dimensão Saúde, em Arapiraca, pela rodada de estreia do Campeonato Alagoano. Nesta temporada, o alvinegro arapiraquense também disputará a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.