Investigação da polícia aponta suspeitos do desaparecimento de Allan Teófilo

Por Redação com Gazetaweb 13/12/2017 15h03 - Atualizado em 13/12/2017 18h06
Por Redação com Gazetaweb 13/12/2017 15h03 Atualizado em 13/12/2017 18h06
Investigação da polícia aponta suspeitos do desaparecimento de Allan Teófilo
Foto: Reprodução
A Polícia Civil tem suspeitos no inquérito que apura o desaparecimento do comerciário Allan Teófilo Bandeira, ocorrido no mês passado. Designado pela Delegacia-Geral para liderar os trabalhos, o delegado Rodrigo Sarmento, informou à Gazetaweb que as investigações avançam.

Entretanto, como o jovem ainda não foi localizado, nenhuma linha de investigação será descartada, assim como todas as informações sobre o paradeiro que chegam ao disque-denúncia são checadas pela equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Rodrigo Sarmento disse ainda que as secretarias de segurança dos Estados de Pernambuco, Sergipe, Bahia e Paraíba foram informadas sobre o desaparecimento, recebendo detalhes sobre Allan e o veículo dele.

Allan, 28 anos, é comerciário e estudante de Engenharia Civil e está desaparecido desde o dia 23 de novembro, quando voltava de uma partida de futebol, no município de Satuba. O veículo dele, um Picanto NMJ 6631, também não foi localizado até agora.

Os delegados Rodrigo Sarmento, Fábio Costa e Thiago Prado foram designados para acompanhar o caso. Parentes de Allan já realizaram buscas e contaram com a ajuda de droneiros que tentaram localizar o jovem na região onde ele fez contato pela última vez, na zona rural de Satuba.

Buscas com drone

Amanhã, a partir das 14h, o grupo Drone Alagoas vai ajudar nas buscas por Allan Teófilo Bandeira no município de Rio Largo. O jovem sumiu no dia 23 de novembro e, até o momento, não há nenhuma notícia sobre o paradeiro dele. O grupo de drone já realizou buscas em Satuba.

Em nota encaminhada à imprensa, na manhã desta quarta (13), o grupo informa que o ponto de encontro será no posto de combustíveis do viaduto do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

Conforme ressalta a equipe organizadora, qualquer pessoa pode ajudar, seja com motocicleta para percorrer a área, com carros ou qualquer outro tipo de ajuda.

De acordo com Davi Guedes, um dos organizadores do grupo, a iniciativa surgiu após ver o desespero da família e os resultados das recentes buscas feitas pela polícia, que não tiveram o resultado esperado.

O SUMIÇO

Allan foi visto pela última vez às 21h04 do dia 23 do mês passado, nas proximidades do município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. Este último registro foi feito por uma câmera de segurança que mostra o carro de Allan, um Kia Picanto, passando por Satuba, às 19h56, e voltando à capital exatamente às 21h04.

O jovem, segundo a família, estava se deslocando para uma partida de futebol no município.

Allan Teófilo é comerciário, estudante de engenharia civil, casado e pai de duas crianças.

Informações que possam levar ao paradeiro de Allan podem ser passadas para a polícia por meio do 190 ou do 181. O denunciante não precisa se identificar.

A família, por sua vez, disponibilizou os seguintes contatos telefônicos: (82) 999672733, 999293741 e 988753232.