Grupo se une à família de Allan Teófilo e realiza buscas nesta sexta (08)

Por Redação com Gazetaweb 07/12/2017 20h08 - Atualizado em 07/12/2017 23h11
Por Redação com Gazetaweb 07/12/2017 20h08 Atualizado em 07/12/2017 23h11
Grupo se une à família de Allan Teófilo e realiza buscas nesta sexta (08)
Foto: Reprodução

Integrantes do Grupo Drone Alagoas se reuniram para ajudar a família de Allan Teófilo Bandeira, 28, que está desaparecido desde o último dia 23. Solidária, a equipe realizará buscas na região onde, provavelmente, o jovem desapareceu, em Satuba.

A ação acontecerá nesta sexta-feira, às 6h30, e o ponto de encontro será em frente ao Shopping Pátio Maceió, no Benedito Bentes.

De acordo com um dos integrantes do grupo e organizador da ação, Davi Guedes, a iniciativa surgiu após ver o desespero da família e os resultados das recentes buscas feitas pela polícia, que não tiveram o efeito esperado. A região é formada por uma mata densa e fechada.

"Vamos reunir o máximo de componentes que pudermos para realizar uma varredura em uma área bem maior. Lá é uma localidade de mata fechada e de difícil acesso e esperamos voltar com algo para a família", explicou.

Davi também afirma que qualquer pessoa pode ajudar, seja com drone, com moto para percorrer a área, com carros com tração 4x4, ou qualquer outro tipo de ajuda. Segundo ele, toda ajuda é bem-vinda.

"Quem quiser e puder ajudar nós agradecemos de antemão. Não conheço o Allan, muito menos a família dele, mas nos sensibilizamos com a situação pela qual eles estão passando", explicou.