Polícia tenta localizar criança que teria provocado acidente com vítima fatal no interior

Por Redação com Gazetaweb 24/11/2017 18h06 - Atualizado em 24/11/2017 21h09
Por Redação com Gazetaweb 24/11/2017 18h06 Atualizado em 24/11/2017 21h09
Polícia tenta localizar criança que teria provocado acidente com vítima fatal no interior
Foto: Via Alagoas
A Polícia Militar tenta identificar o condutor de um caminhão responsável por uma colisão que tirou a vida de uma mulher e deixou outras duas pessoas feridas na cidade de São Miguel dos Campos, no interior do estado, na tarde desta sexta-feira (24).

O que causou espanto aos policiais foi o fato de que o suposto responsável pelo incidente seria uma criança de apenas dez anos de idade.

O veículo envolvido no acidente é um Ford F4000 de cor branca e placa de Boca da Mata, município também do interior. Ainda no local da ocorrência, os policiais constataram, conforme dados do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), que o veículo ainda está no nome do antigo dono. A polícia tenta identificar quem teria entregado a chave à criança.

A vítima fatal foi identificada como Maely Roque dos Santos, de 31 anos. As demais, ainda não identificadas, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel.

Logo após o acidente, o caminhão foi localizado escondido no interior de uma residência próxima ao acidente. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).