Campeão de MMA responde denúncia de agressão e afirma que ex- companheira o perseguia

Por Redação 13/11/2017 19h07 - Atualizado em 13/11/2017 22h10
Por Redação 13/11/2017 19h07 Atualizado em 13/11/2017 22h10
Campeão de MMA responde denúncia de agressão e afirma que ex- companheira o perseguia
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
O campeão de MMA Walison Pereira respondeu, na noite desta segunda-feira (13), as denúncias de agressão feitas por sua ex-companheira, Claudine keslley, no último dia 10. A nota, enviada pelo advogado do lutador, afirma que Walison era perseguido por keslley e que ela já chegou a agredir o mesmo.

Também em nota, é afirmado que Claudine keslley faz uso de remédio controlado e que no dia da referida agressão, ela teria ido até a casa da mãe de Walison e humilhado a ex-sogra. “No dia 04, Kesley, em mais um de seus surtos psicológicos, foi até a casa da Mãe de Walison, com uma expressão de raiva e angústia, ao ver a Mãe de Walison começou a falar de forma grosseira e humilhante, dizendo o quanto a odiava, sem medir suas palavras”.

Walison Pereira nega as agressões denunciadas por Claudine keslley e afirma que, apesar da mulher ter dito que havia quebrado a perna, ela teria corrido atrás dele, sem apresentar nenhum sinal de fratura.

Veja a nota


Kesley e Walison passaram 03 meses juntos em um relacionamento. Kesley insatisfeita com o Término do relacionamento, por diversas vezes, se deslocava até a casa da Mãe de Walison para tomar satisfações, as quais não mais se faziam necessárias, pois o relacionamento já teria terminado.

Walison sempre ajudou Kesley, pois ela sofre de graves surtos psicológicos e já faz tratamento há mais de 1 Ano no CAPs da cidade de Arapiraca - AL, sendo usuária de remédios tarja preta.

No dia 04, Kesley, em mais um de seus surtos psicológicos, foi até a casa da Mãe de Walison, com uma expressão de raiva e angústia, ao ver a Mãe de Walison começou a falar de forma grosseira e humilhante, dizendo o quanto a odiava, sem medir suas palavras.

A Mãe de Walison tinha perdido seu esposo há pouco tempo e ficou muito assustada ao ver Kesley daquela forma, enfurecida para tentar agredi - lá, logo Walison apareceu e segurou Kesley, para que o pior não acontecesse.

Logo após, Kesley pegou o monitor do computador e quebrou no chão, repetindo palavras dizendo que iria destruir a vida de Walison e não iria medir esforços para isso.

No dia 06, dia em que Kesley fez a denúncia contra Walison, logo depois à polícia chegou ao local, a guarnição ao constatar que não existia nenhuma agressão da parte de Walison, sendo dito: "Que não poderia ser feito nada, pois ali não existia nenhum tipo se agressão", como não existia nenhuma visível marca de agressão física em Kesley, foram embora. Os Policiais tranquilamente aconselharam que Walison fosse para outro lugar já que Kesley estava surtada.

Então assim ele fez, saiu de sua casa, mas logo após, Kesley o segue e diz que deixou sua bolsa dentro de casa e não tinha a chave, Walison abre a porta para que ela pudesse pegar a bolsa, mas na verdade foi surpreendido por agressões, mordidas, arranhões.

Kesley postou nas redes sócias que foi agredida e que sua perna estava quebrada, porém nas imagens ela corre normalmente e anda na rua sem sentir dor não fez exames de corpo de delito no dia do BO.

Os fatos são que Kesley sempre foi ajudada por walison que sempre acreditou em sua melhora, mas o término do relacionamento desencadeou uma raiva e revolta juntamente com seus problemas psicológicos, tentando acabar com a carreira de Walison de uma forma ilusória.