Irmãos são sequestrados e mortos no agreste alagoano

Por Redação 12/11/2017 16h04 - Atualizado em 13/11/2017 13h01
Por Redação 12/11/2017 16h04 Atualizado em 13/11/2017 13h01
Irmãos são sequestrados e mortos no agreste alagoano
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
Populares encontraram, na tarde deste domingo (12), os corpos de dois irmãos em uma estrada vicinal do Povoado Jacaré, zona rural de Limoeiro de Anadia. Os jovens eram moradores do bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca e haviam sido sequestrados há dois dias.

De acordo com o depoimento da mãe dos jovens, eles foram sequestrados na madrugada da última sexta-feira (10), por quatro homens armados.

Os bandidos chegaram à residência dos irmãos, identificados como Caio Yank dos Santos, 24 anos, e Cláudio Henrique dos Santos, 17 anos, e retiraram Caio Yank de dentro de casa, colocando-o em um veículo Astra, de cor prata, momento em que Cláudio Henrique pediu para não levarem seu irmão. Porém os bandidos disseram que iriam levar os dois e também colocaram o adolescente dentro do veículo, e partiram em direção ignorada.

No local onde os corpos foram encontrados, foi constatado que uma das vítimas estava com as mãos amarradas. Segundo a polícia, os jovens foram assassinados a tiros.

Militares acionaram a Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) para realização dos procedimentos necessários.