Caixa d’água desaba, mata duas crianças e deixa outras feridas em escola

Por Redação com Agências 06/11/2017 18h06 - Atualizado em 06/11/2017 21h09
Por Redação com Agências 06/11/2017 18h06 Atualizado em 06/11/2017 21h09
Caixa d’água desaba, mata duas crianças e deixa outras feridas em escola
Foto: Reprodução
Duas crianças acabaram perdendo suas vidas após o desabamento de uma caixa d’água no telhado da Escola Professor Osman dos Santos Oliveira, localizada no Povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores (SE).

Ao todo, dezessete pessoas foram atendidas em uma unidade de saúde da cidade, sendo onze crianças com idades entre sete e doze anos.

O incidente aconteceu no momento do intervalo, onde a maioria estava no pátio da unidade educacional. Segundo o prefeito da cidade, se as crianças estivesse nas salas de aula, a tragédia teria sido maior.

A caixa d'água, que pertence à Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), ficava ao lado da unidade escolar, e era responsável pelo abastecimento do povoado, que tem 600 pessoas. A assessoria da empresa disse que uma equipe foi deslocada para o local do acidente, a fim de dar assistência às vítimas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou o chamado para o município, por volta das 15h.