Carro de sargento da PM é encontrado carbonizado em Rio Largo

Por Redação com Gazetaweb 25/10/2017 08h08 - Atualizado em 25/10/2017 11h11
Por Redação com Gazetaweb 25/10/2017 08h08 Atualizado em 25/10/2017 11h11
Carro de sargento da PM é encontrado carbonizado em Rio Largo
Foto: Cortesia
O carro do sargento da Polícia Militar, Célio Cícero Valdemar foi encontrado carbonizado na noite de ontem, terça-feira (24), na BR-101, no quilômetro 78, em Rio Largo. O veículo foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante rondas no local, momentos após o corpo do sargento ser localizado na zona rural de Flexeiras.

De acordo com a PRF, a identificação ocorreu através do número do chassi, confirmando que o veículo, modelo Gol, de cor preta e de placa NLW-2572/AL, pertencia ao sargento.

O veículo será encaminhado para a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), que está realizando as investigações do caso do desaparecimento e morte do sargento.

O caso

O militar desapareceu no último dia 19, quinta-feira, e foi visto com vida pela última vez saindo de um supermercado atacadista em Maceió. Imagens capturadas pelo sistema de videomonitoramento do supermercado mostram o militar usando um caixa eletrônico instalado no local. Em seguida, aparece guiando seu automóvel, ainda no estacionamento, acompanhado de pelo menos um homem.

O corpo do sargento foi encontrado em estado de decomposição e apresentava perfurações por arma branca e arma de fogo. Devido ao avançado estado de decomposição, a família de Célio Cícero não conseguiu identificar o corpo, por isso, foi necessário um exame comparativo entre as digitais do militar registradas no Instituto de Identificação e as digitais do corpo encontrado. No início da noite de ontem, o IML confirmou que o corpo pertencia ao militar. Célio Cícero foi sepultado ainda ontem, sob forte comoção, na cidade de Passo de Camaragibe.