Alagoana Millane Hora recebe prêmio de Cantora Revelação, na Suíça

Por Redação com Gazetaweb 10/09/2017 14h02 - Atualizado em 10/09/2017 17h05
Por Redação com Gazetaweb 10/09/2017 14h02 Atualizado em 10/09/2017 17h05
Alagoana Millane Hora recebe prêmio de Cantora Revelação, na Suíça
Foto: Divulgação
A talentosa cantora alagoana Millane Hora ganhou, na Suíça, o prêmio de Cantora Revelação do Carnaval da Bahia pelo período em que passou nos vocais da banda Timbalada. A premiação foi concedida pela Revista Exclusiva, que há 28 anos entrega troféus para os melhores da folia baiana. A cerimônia de premiação aconteceu neste sábado (9), em Zurique.

Na web, Millane celebrou a conquista e agradeceu aos fãs. "Feliz com essa celebração de uma realização profissional e pessoal que deixou lindas lembranças eternizadas! Longe de casa, vim receber o prêmio em Zurique, Suíça, mas orgulhosa de ser brasileira e de saber que a cultura de nosso País aquece os corações e encanta o mundo todo!!!".

"O prêmio de Cantora Revelação do Carnaval 2017 é nosso!!! Obrigada ao público que votou e ao corpo de jurados por isso!!! Muito feliz, muito... Essa noite certamente ficará marcada em minha memória eternamente!", acrescentou a artista.

Além dela, também foram premiados Mari Antunes (Melhor Cantora), Saulo Fernandes (Melhor Cantor e Melhor Performance Masculina), Ivete Sangalo (Melhor Performance Feminina), Filipe Escandurras (Cantor Revelação), Cláudia Leitte (Melhor Música: Taquitá), Cerveja & Cia (Melhor Bloco e Bloco do Ano), Ibeji (Melhor Bloco Infantil), Reduto do Samba (Banda Revelação) e Barretão (Melhor Trio).

A escolha contou com um corpo de jurados formado por jornalistas, radialistas e advogados, além de uma votação popular pelo site da revista.

Chamada de "Troféu Castro Alves", a premiação faz alusão ao logradouro que leva o nome do poeta, a Praça Castro Alves, palco da apoteose do carnaval soteropolitano até o final dos anos 1990. O prêmio mantém um corpo técnico para avaliação, em especial da categoria "Revelação".