Ex-CSA, Júnior Maceió morre no Hospital Geral do Estado

Por Redação com Alagoas 24 Horas 23/08/2017 11h11 - Atualizado em 23/08/2017 16h04
Por Redação com Alagoas 24 Horas 23/08/2017 11h11 Atualizado em 23/08/2017 16h04
Ex-CSA, Júnior Maceió morre no Hospital Geral do Estado
Foto: Lucas Coppi/CFC
Morreu nas primeiras horas desta quarta-feira, 23, no Hospital Geral do Estado o jogador de futebol Júnior Maceió. Ele estava internado desde o início da semana após supostamente entrar na unidade hospitalar se queixando de fortes dores de cabeça e vômitos recorrentes.

Rosinaldo Salustiano da Silva Júnior tinha 30 anos e, de acordo com a assessoria do HGE, estava internado na ala E, no setor de Neurologia. As causas da morte não foram apontadas, mas o corpo foi recolhido para o Serviço de Verificação de Óbito.

O atleta, que atuava como zagueiro, iniciou sua carreira nas categorias de base do Centro Sportivo Alagoano (CSA), passando pelo Penedense e no início do ano tinha fechado contrato com o Coruripe, onde defendeu o clube no Campeonato Alagoano.

Em junho deste ano, o jogador fechou contrato com a equipe do Camboriú. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, ele só fez duas partidas e rescindiu o contrato no início do mês.

Nota do Camboriú

O Camboriú Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do atleta Rosinaldo Salustiano da Silva Junior, o Junior Maceió. Junior tinha 30 anos e faleceu no início da manhã desta quarta-feira, dia 23, em Maceió, sua cidade natal. O atleta estava internado desde segunda-feira, dia 21, no Hospital Geral do Estado de Alagoas, e a causa da morte ainda não foi confirmada pelo Hospital.

Junior Maceió chegou ao Camboriú em junho para a disputa da Série B do Catarinense 2017. Pelo Tricolor, disputou duas partidas e rescindiu seu contrato no início do mês. Maceió deixa esposa e três filhos.

O Camboriú FC presta condolências aos familiares e amigos do atleta e deseja que os corações sejam confortados neste momento de tanta dor. Na partida de sábado, dia 26, frente ao Hercílio Luz, um minuto de silêncio será respeitado em homenagem a Junior.