Modelo do Vidigal é comparado a Justin Bieber por Anitta: ‘Bem na fita’

Por O Globo 21/08/2017 09h09 - Atualizado em 21/08/2017 12h12
Por O Globo 21/08/2017 09h09 Atualizado em 21/08/2017 12h12
Modelo do Vidigal é comparado a Justin Bieber por Anitta: ‘Bem na fita’
Foto: Reprodução/Tiago Petrik
Modelo do momento, o baiano Pietro Baltazar, de 19 anos, foi escalado para o novo clipe de Anitta, gravado no último domingo no Vidigal. No backstage do vídeo, dirigido por Terry Richardson, Anitta chamou o rapaz de "Justin Bieber" e disse estar chocada com a semelhança, em tom de brincadeira. Não é a primeira vez que Pietro foi "confundido" com o astro pop internacional. Desde que descoloriu os cabelos, isso vem acontecendo com frequência.

— Quando eu era cabeludo e cacheado, ficavam me comparando ao Caio Castro. Agora, alguns me apelidaram de Bieber. Levo na esportiva. Aliás, ambos são desejo de consumo da mulherada, então me sinto bem na fita — diverte-se o modelo, que é só elogios à Anitta: — Ela é demais. Gente boa, humilde, talentosa e bem sexy.

No Instagram, termômetro pop da atualidade, Pietro virou sensação. Por causa de Anitta, ganhou milhares de seguidores e incontáveis elogios. E ele avisa que é solteiro:
— Nunca pensei em namorar sério, mas não impossibilita que isso aconteça.

DESFILE PARA BALMAIN

Pietro Baltazar começou a fazer barulho após estrear no desfile masculino de verão 2018 da Balmain, em junho, durante a semana de moda de Paris. Na ocasião, ele dividiu a passarela com Presley Gerber, filho da supermodelo americana Cindy Crawford. No retorno ao Rio, onde vive há mais de uma década e deu o pontapé inicial na carreira, foi capa do Caderno Ela, antecipando o verão 2018. Pé no chão, o garoto, que chegou a fazer parte das categorias de base de times de futebol do Brasil e da Espanha, está aproveitando cada instante:

— Sei que na vida tudo é passageiro.

No Rio, Pietro vive com a família no Vidigal, o cenário do clipe de Anitta. Atualmente, sua única ocupação é moda:

— E também ajudo minha mãe nas tarefas diárias de casa. Ela e meu padrasto me dão muito apoio. Quando ganho uma grana, faço questão de agradá-los.