A saga continua: ASA encara o Sampaio Corrêa fora de casa para sair do Z4

Por Gazetaweb 29/07/2017 09h09 - Atualizado em 29/07/2017 12h12
Por Gazetaweb 29/07/2017 09h09 Atualizado em 29/07/2017 12h12
A saga continua: ASA encara o Sampaio Corrêa fora de casa para sair do Z4
Alvinegro joga fora de casa contra o Sampaio Corrêa, nesta tarde. - Foto: Ailton Cruz
O ASA segue sua saga na série C para se ver livre da zona de rebaixamento da competição. Na tarde deste sábado (29), a equipe encara o Sampaio Corrêa-MA, a partir das 17h, no Castelão, em partida com transmissão em tempo real do Gazetaweb. O Fantasma - que vem de derrota fora de casa para o Remo-PA (1x0) - segue na 9ª posição, com apenas 11 pontos, mesmo número somado pelo Moto Club, primeira equipe fora da zona.

Sem vencer há três rodadas, a equipe alagoana terá uma tarefa difícil longe de casa, ainda mais pela ausência do principal goleador do time, o atacante Leandro Kível, que cumpre suspensão, com o técnico Marcelo Vilar fazendo mistério sobre seu substituto. Porém, é provável que Jean Carlos inicie a partida, de modo que o ASA formaria com Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Doda e Djalma; Jean Carlos (Viola) e Jhulliam.

Já os donos da casa vêm de um empate importante fora de casa, diante do líder do grupo A, o CSA. E o Sampaio quer se firmar ainda mais no G4. Ocupando a 4ª colocação, o Bolívia Querida, como é chamado por seus torcedores pode, chegar à vice-liderança, em caso de vitória, ao término da rodada.

Para o duelo diante do torcedor maranhense, o técnico Francisco Diá - que também pode promover mudança na equipe, só que no setor de meio-campo - deve escalar o Sampaio da seguinte forma: Alves; Pedro Costa, Maracás, Odair Lucas e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Hiltinho e Marlon (Wellington Rato); Isac e Felipe Marques.

A arbitragem, por sua vez, fica por conta de Aurélio Santana Martins. Seus assistentes serão Leandro Matos Feitosa e Luiz Alberto Andrinhi Nogueira, todos também da Federação Paulista de Futebol.