Marcos dá ultimato e ignora Emilly após discussão séria no Quarto do Líder

Por Gshow 26/02/2017 07h07 - Atualizado em 26/02/2017 10h10
Por Gshow 26/02/2017 07h07 Atualizado em 26/02/2017 10h10
Marcos dá ultimato e ignora Emilly após discussão séria no Quarto do Líder
Foto: Reprodução / TV Globo
Se tem uma coisa que o povo gosta é de discussão, ainda mais se tratando do casal Dolly! E hoje, o que mais rolou nessa casa foi DR entre Emilly e Marcos. Os pombinhos mais esquentadinhos do Brasil bateram boca e feio... Mas calma, porque a reconciliação não foi como a gente gosta de ver!

A briga rude
Emilly bateu na tecla de que Ieda merece ir para o Paredão, mas o Doc não concordou, e disse que a gaúcha está dominada pela raiva. A menina não gostou de ser contrariada e fez aquele dramalhão. Ela disse que Marcos nunca está do lado dela, que ele a crítica na frente de todos os confinados e.... o cirurgião explodiu e mandou a letra: “Não aguento mais. Eu não tenho namorada por causa disso”. #chocados

E quem pensou que a gaúcha fosse espernear, errou e errou rude! Emilly só repetiu o discurso de que o médico está sempre lhe atacando, e Marcos foi sincero: “Você está insuportável”.

O 'toco' em Emilly
A novinha não desistiu e partiu para o golpe baixo. Emilly fez mais um draminha básico e se queixou de dor para que o Doc a examinasse e ficasse mais pertinho. Só que a Miss Mundo do BBB17 disse que é capaz de descobrir o próprio diagnóstico.

Conclusão? O bate-boca continuou, o Doc quis dormir em outro cômodo e, de quebra, a gaúcha ainda foi obrigada a escutar: “Ou você amadurece, ou vai ter uma hora que o brilho vai passar”.

Por fim, Marcos desistiu de dormir em outro quarto, mas ignorou bonito a menina. Ela bem que tentou, cutucou, se aproximou e nada. O cirurgião só virou para dar o recado: “Homem não gosta de mulher chata”.

A DR que rolou mais cedo
Mas essa não foi a única DR do dia, né mores? Antes disso os dois já tinham se desentendido. Emilly quis retribuir o almoço do Anjo e levou o affair para o happy hour do Líder, mas a socialzinha acabou em briguinha.

Marcos estava sentimental e ficou com peso na consciência pela festa ser para poucos e por Ilmar não ter sido convidado. Resultado? Ele saiu do Quarto do Líder e disse que não ia voltar. Os dois tiveram uma longa conversa e o médico disse que a sister é "deslumbrada". Mas como assim? Emilly negou, e contou que preferia andar no avião mais simples do falecido!!! Nesta primeira DR, os dois acabaram bem e deram aquele beijão.

Metralhadoras apontadas, parte I
O casal nada 20 também foi a pauta da conversa que rolava entre Marinalva e Ieda. A paranaense reclamou que os dois estão sempre discutindo e Ieda concordou: “Na noite passada, hoje, à noite antes, a outra também. Todo dia”.

A paratleta questionou o interesse de Marcos por Emilly, disse que, por ele, poderia ter sido qualquer sister e ainda chamou o cara de bocó. A aposentada plantou a sementinha do mal e provocou com comentário relacionado a Vivian: "Talvez o foco fosse outra, mas passaram na frente".

Metralhadoras apontadas, parte II
Por falar em Vivian, a manauara, que terminou a noite conversando com Rômulo e Roberta no Quarto Preto, falou da rivalidade que existe entre ela e a gêmea e definiu a picuinha como "uma besteira de colegial". Roberta também disse que não gostou de participar do happy hour do Líder e que a gêmea está incomodada em vê-la com a verdadeira Miss da casa. Ufa! Chega de treta por hoje, né, mores?!