Diretoria do Murici entra com pedido de anulação do jogo contra o CSA

Por Redação com Cada Minuto 14/02/2017 15h03 - Atualizado em 14/02/2017 19h07
Por Redação com Cada Minuto 14/02/2017 15h03 Atualizado em 14/02/2017 19h07
Diretoria do Murici entra com pedido de anulação do jogo contra o CSA
Foto: Ascom/ CSA
No início da tarde desta terça-feira (14), a diretoria do Murici anunciou que irá pedir a anulação da partida diante do CSA pela primeira rodada do Campeonato Alagoano deste ano. O motivo alegado pelo Verdão das Matas seria o fato do time azulino ter desobedecido a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de mandar seus jogos com portões fechados.

Na partida disputada no último dia 21 de janeiro, o CSA venceu pelo placar de 2 a 0. O clube da capital mandou o jogo no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. Na ocasião, o Azulão vendeu ingressos e torcedores do clube estiveram presentes no local, o que de acordo com o Murici, seria uma desobediência.

O clube da Zona da Mata emitiu uma nota informando que o pedido de anulação deverá ser feito ainda na tarde de hoje.

De fato é que o Campeonato Alagoano de 2017 já está chegando na sua quinta rodada e ainda sofre influência do estadual do ano passado. Com a punição recebida, tanto CSA como CRB e a Federação Alagoana de Futebol (FAF) foram autuados novamente por causa do descumprimento com base em uma liminar concedida pela justiça comum.

O STJD chegou a entrar com uma ação de suspensão imediata do Campeonato Alagoano por causa da desobediência do CRB e da FAF na partida entre o clube regatiano e o Santa Rita. Porém, a decisão da entidade logo foi retirada.