Supostos membros do PCC provocam incêndio em Arapiraca

Por Redação 22/01/2017 08h08 - Atualizado em 22/01/2017 11h11
Por Redação 22/01/2017 08h08 Atualizado em 22/01/2017 11h11
Supostos membros do PCC provocam incêndio em Arapiraca
Foto: Cortesia PM
Supostos membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), em Alagoas, provocaram um incêndio de grandes proporções em uma Agência da Caixa Econômica Federal de Arapiraca. O crime ocorreu durante a madrugada desde domingo (22) na Agencia localizada no Bairro Brasília.

Segundo informações da Central de Monitoramento, o crime foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta. A PM informou que após o ocorrido foram deslocadas parte das guarnições para tentar capturar os indivíduos, a outra parte das guarnições para intensificar o policiamento na região das demais Agências Bancárias e repartições públicas de Arapiraca.

Após o crime os bandidos teriam deixado um bilhete “pedindo” a transferência de um dos membros da facção. “[Sic] Estamos fassendo isso porque queremos que transfira os nossos irmão que se encontra no sistema aprisonal Agreste pavilhão A. Se não transferi nos não vai para. Quem manda no estado é o Primeiro Comando da Capital 15.33 PCC. Ugentimente. Ass: Crimé... [SIC]”, dizia o bilhete que também incluía o desenho de um palhaço.

No local a cena é de completa destruição, com destroços pelo chão, sistema de refrigeração danificado e estrutura predial comprometida.