Fisioterapeuta de Arapiraca realiza sessões de Criolipólise 360º no dia 18 de janeiro

Por Niel Antonio 04/01/2017 08h08 - Atualizado em 04/01/2017 12h12
Por Niel Antonio 04/01/2017 08h08 Atualizado em 04/01/2017 12h12
Fisioterapeuta de Arapiraca realiza sessões de Criolipólise 360º no dia 18 de janeiro
Foto: Arquivo Pessoal
Devido ao sucesso das sessões de Criolipólise 360º realizadas no dia 21 de dezembro, a fisioterapeuta dermatofuncional Michele Araújo traz mais uma série de tratamentos para as mulheres de Arapiraca. Quem tiver interesse é só ligar para o consultório e marcar uma consulta para que seja feita uma avaliação antes do procedimento, que será realizado no dia 18 de janeiro.

De acordo com Michele, cada caso é avaliado individualmente. “Aqui será avaliada a fisiologia da paciente, além dos níveis de gordura, rotina, alimentação e se ela tem alguma patologia. Somente a partir desse procedimento é que tem como saber se ela é indicada à Criolipólise 360º ou se outro tratamento é mais eficaz”, comenta.

A avaliação de todas as pacientes será realizada até o dia 16 de janeiro. Com o diagnóstico, Michele Araújo informa quantas sessões são ideais e é necessário o pós-crio (tratamento para potencializar o resultado), com tratamento de regiões ao entorno de onde foi aplicada a Criolipólise 360º, além de flacidez.

Todas as pacientes que realizam o tratamento recebem o acompanhamento gratuito da Nutricionista, com consulta, exame de bioimpedância, além de retorno, sem a necessidade de realizar pagamento por esses procedimentos.

Para Michele Araújo, é importante que as interessadas busquem informação com antecedência, porque a procura na última sessão de tratamento foi intensa, não sendo possível realizar o tratamento de algumas, porque em cima da hora não dá tempo de fazer a avaliação necessária.

“É necessário o tempo de uma semana antes do tratamento, para que o paciente faça os exames, conheça seu nível de gordura e receba seu plano alimentar. Para isso, solicito com antecedência os exames precisos”, conclui.

Criolipólise 360º
Diferente do congelamento de gordura convencional, a nova modalidade utiliza um aparelho que atinge áreas mais abrangentes, com resultados mais satisfatórios. Os procedimentos serão realizados no dia 21 de dezembro e as vagas serão limitadas.

Ao entrar em contato com a área a ser tratada, o aparelho atinge temperaturas em torno de -5º C a -15º C. Como as células de gordura são extremamente sensíveis ao frio, o congelamento intenso e localizado causa a sua destruição em toda área aplicada.

Ponteira Fit
Ponteira Fit é um modelo projetado para tratar regiões que não são facilmente tratadas com as ponteiras comuns por conta da pouca quantidade de gordura no local, que dificulta a sucção tecidual e formação da prega dentro da ponteira, ou seja, é indicado em casos que a região não possui gordura o suficiente para encher o “copo” da ponteira convencional, muito comum em regiões de culote, área superior do abdômen, peitoral, costas e áreas onde haja fibrose. Essa evolução permite que possamos tratar de maneira mais específica cada paciente, com suas reais necessidades, proporcionando resultados muito superiores às técnicas antigas.

Sistemas independentes
O Asgard VC10, equipamento utilizado para a técnica, possui sistemas independentes, com uma bomba de vácuo para cada manípulo e células de congelamento de alta capacidade, permitindo que o equipamento trabalhe em alta performance com um ou até mesmo os 4 manípulos simultaneamente, sem perda de poder de congelamento e sem perda de pressão do vácuo, com resultados superiores com segurança e otimização de tempo.

Os manípulos do Asgard possuem tecnologia de blindagem bioplástica Skin Protect, que protege a pele contra intercorrências de até 95% mais do que tecnologias convencionais (sem blindagem), mantendo a qualidade dos resultados, em menor tempo.

Criolipólise Comum
Um manípulo comum é composto de uma cavidade equipada com duas placas de congelamento. Nessas placas estão as células de congelamento, por isso o tamanho da área alvo tratada será diretamente proporcional a área da placa. As áreas sem placa da cavidade de um manípulo são áreas que, além de não realizarem Crioterapia no tecido, são áreas de troca de calor (ganho), pois está a uma temperatura maior em relação a temperatura do tecido em contato com a placa, havendo assim transferência de energia térmica, também conhecida como fluxo de calor ou troca térmica.

Criolipólise 360°
O manípulo 360° não concentra a crioterapia nas áreas da placa, pois tem contato total com todo o tecido tratado, evitando a troca de calor que ocorre na Crio comum. Toda a área alvo recebe a crioterapia, o que gera resultados jamais vistos em Criolipólise. Além disso, pode-se tratar 4 áreas ao mesmo tempo (1h).

Diferenciais
100% da área-alvo tratada;
Único que trata 4 regiões em uma sessão;
Técnica de blindagem bioplastica Skin Protect (mais segurança);
Maiores resultados em menor tempo.

Os atendimentos são realizados na Clínica Rio Bianco, localizada na Avenida Ceci Cunha, 88 A, no bairro Brasília, em Arapiraca. Para outras informações, visite o site michelearaujo.com.br, ou entre em contato através do número (82) 99903-9157.
 
Especialista
Michele Araújo é Fisioterapeuta Dermatofuncional especializada em tratamentos corporais (gordura, flacidez, celulite e estrias), com cursos fora do estado, inclusive de aprofundamento em técnicas de Criolipólise. Já realizou mais de 150 sessões de Criolipólise, sempre com muito profissionalismo e segurança, pois faz questão de conferir os certificados de manutenção do equipamento e a autorização da ANVISA. Há 2 anos, usa o mesmo fornecedor, por se enquadrar em suas "exigências profissionais".