Uniformes do CSA apresentados para 2017 não agradam torcida azulina
Em noite de muita festa, o CSA apresentou os novos uniformes para a temporada 2017, no Acrópole Hall, no bairro do Jaraguá, com as presenças ilustres da rainha Marta e da Panicat, Carol Dias. O torcedor marujo pôde conhecer o novo design fornecido pela Umbro, nova fornecedora de material esportivo do clube.
Após o lançamento, torcedores bombardearam a página do CSA com comentários contrários ao uniforme e disseram que não irão comprar a camisa, porque não ficou do agrado deles. "Que camisa horrível, cara! Nenhum dos nossos adversários vão nos respeitar se estivermos usando aquilo", comentou Nildo Júnior. "Só queria saber, essa camisa é para os jogadores usarem durante o jogo ou quando forem dormir?", perguntou Luis Fernando.
Em meio a 'enxurrada' de comentários negativos, também houve incentivo ao clube. "Ótimo trabalho, pessoal quem não gostou não usa, simples....vamos lembrar que do outro lado existe um profissional que dedicou seu tempo e conhecimento em prol do nosso azulão...Parabéns", disse Kleber Santos.
De acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório a Umbro enxergou uma grande oportunidade de negócio. "Por conta da nossa torcida forte e fiel, a Umbro enxergou uma excelente oportunidade com o CSA. Com relação a parceria, nossa expectativa é a melhor. O responsável por idealizar o novo manto azulino foi o designer gráfico Tom Carvalho. O uniforme foi pensado para representar toda grandiosidade do clube de forma simples. Para ele, a simplicidade é sinônimo de elegância.
Ao som do grupo Samba do Azulão, o torcedor vibrou, e entoou cânticos e hinos. A Umbro tem seus produtos usados em mais de 100 de países por todo o mundo. Nascida em Manchester, na Inglaterra, a empresa se dedica ao futebol há 89 anos.
"Eu quero deixar aqui claro, que a gente não esquece das nossas origens. Sempre que posso, estou acompanhando. Sou alagoana, primeiramente, e priorizo a nossa terra. Mas as minhas raízes não negam: sempre fui CSA", destacou a alagoana eleita 5 vezes a melhor jogadora pela Fifa.
Para o representante comercial da empresa, Guilherme Kersten, existia uma vontade de expandir a relação com clubes do Nordeste. "Unimos o útil ao agradável. O CSA procurava uma marca de renome e nós um time com uma torcida forte. Acreditamos que vamos vender bastante", afirmou.
"Essa parceria veio para aumentar a estima do time é da torcida", disse Max Mendes, diretor de marketing do CSA. Na última temporada, o Azulão alcançou números expressivos de venda e a perspectiva é manter o ritmo.
O técnico Oliveira Canindé avaliou a fase da equipe com a parceria da Umbro e a conquista do acesso. "A nação azulina é parte fundamental de cada conquista. Mas não terminamos, ainda vamos muito mais longe. É uma satisfação fazer parte disso e trabalhar com esse grupo é um orgulho".
Após o lançamento, torcedores bombardearam a página do CSA com comentários contrários ao uniforme e disseram que não irão comprar a camisa, porque não ficou do agrado deles. "Que camisa horrível, cara! Nenhum dos nossos adversários vão nos respeitar se estivermos usando aquilo", comentou Nildo Júnior. "Só queria saber, essa camisa é para os jogadores usarem durante o jogo ou quando forem dormir?", perguntou Luis Fernando.
Em meio a 'enxurrada' de comentários negativos, também houve incentivo ao clube. "Ótimo trabalho, pessoal quem não gostou não usa, simples....vamos lembrar que do outro lado existe um profissional que dedicou seu tempo e conhecimento em prol do nosso azulão...Parabéns", disse Kleber Santos.
De acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório a Umbro enxergou uma grande oportunidade de negócio. "Por conta da nossa torcida forte e fiel, a Umbro enxergou uma excelente oportunidade com o CSA. Com relação a parceria, nossa expectativa é a melhor. O responsável por idealizar o novo manto azulino foi o designer gráfico Tom Carvalho. O uniforme foi pensado para representar toda grandiosidade do clube de forma simples. Para ele, a simplicidade é sinônimo de elegância.
Ao som do grupo Samba do Azulão, o torcedor vibrou, e entoou cânticos e hinos. A Umbro tem seus produtos usados em mais de 100 de países por todo o mundo. Nascida em Manchester, na Inglaterra, a empresa se dedica ao futebol há 89 anos.
"Eu quero deixar aqui claro, que a gente não esquece das nossas origens. Sempre que posso, estou acompanhando. Sou alagoana, primeiramente, e priorizo a nossa terra. Mas as minhas raízes não negam: sempre fui CSA", destacou a alagoana eleita 5 vezes a melhor jogadora pela Fifa.
Para o representante comercial da empresa, Guilherme Kersten, existia uma vontade de expandir a relação com clubes do Nordeste. "Unimos o útil ao agradável. O CSA procurava uma marca de renome e nós um time com uma torcida forte. Acreditamos que vamos vender bastante", afirmou.
"Essa parceria veio para aumentar a estima do time é da torcida", disse Max Mendes, diretor de marketing do CSA. Na última temporada, o Azulão alcançou números expressivos de venda e a perspectiva é manter o ritmo.
O técnico Oliveira Canindé avaliou a fase da equipe com a parceria da Umbro e a conquista do acesso. "A nação azulina é parte fundamental de cada conquista. Mas não terminamos, ainda vamos muito mais longe. É uma satisfação fazer parte disso e trabalhar com esse grupo é um orgulho".
Últimas Notícias
Entretenimento
Boletim médico atualizo, jornalista Léo Batista está com tumor no pâncreas
Cidades
Bombeiros combatem incêndio em vegetação próxima a tubulações da Petrobras, em Arapiraca
Arapiraca
Caixa d'água de Escola Estadual alaga ruas após desabar, em Arapiraca
Polícia
Filho de vereador que estava desaparecido é encontrado morto com cabeça enterrada na lama no litoral alagoano
Polícia
Após perícia, Polícia Científica faz exames complementares para descobrir causas do incêndio em hotel de Maceió
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
TV JÁ É