Diretoria visita o Fumeirão e faz análise de mudanças e pintura do Estádio

Por Ascom/ Asa 30/11/2016 15h03 - Atualizado em 30/11/2016 18h06
Por Ascom/ Asa 30/11/2016 15h03 Atualizado em 30/11/2016 18h06
Diretoria visita o Fumeirão e faz análise de mudanças e pintura do Estádio
Foto: Ascom/ Asa
Em visita ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca na manhã desta quarta-feira (30), membros da diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realizaram uma vistoria nas dependências do Fumeirão para futuras reformas pontuais e mudanças.

Os diretores de Futebol e de Marketing, José de Oliveira Barbosa, José dos Santos Oliveira e Sergio Lúcio, acompanhados da gerente administrativa do Fantasma de Alagoas, Pollyana Fonseca, analisaram as necessidades da rouparia, vestiários, departamento médico e sala de imprensa.

 
A principal realização no estádio será a pintura geral com a utilização do material já disponibilizado pela empresa Ibratin de Tintas e Texturas. As atividades deverão começar em breve, a fim de entregar o Fumeirão totalmente renovado para o início do Campeonato Alagoano de 2017.

Outras mudanças pontuais também foram postas em pauta durante a visita desta manhã, a exemplo da reforma das cadeiras, máquinas da academia e rouparia, além da confecção de armários para os atletas.

A direção alvinegra segue trabalhando para fortalecer o Gigante Arapiraquense dentro e fora de campo, tendo como proposta para a próxima temporada o título alagoano e o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.

Material esportivo

Nesta quarta-feira (30), a diretoria alvinegra anunciou a parceria com a empresa de material esportivo Numer até o final de 2017, podendo ser renovado por mais um ano.

A empresa que pertence ao Grupo SB, Super Bolla, que vestiu o ASA durante três temporadas e que teve o fim do seu finalizado com o término da Série C do Brasileirão de 2016.

Centro de treinamentos

As atividades no Centro de Treinamentos da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) seguem sendo desenvolvidas pelo diretor de Patrimônio do Gigante, Ailton Nunes.

O primeiro passo já foi realizado, desde o final de 2014 sem haver mudanças, o terreno que se tornará o local dos futuros trabalhos físicos do ASA passou por uma limpeza e em breve já poderá ter suas obras iniciadas.