Aos 64 anos, morre conselheiro e ex-presidente do CRB em Maceió

Por Redação com Agências 25/11/2016 15h03 - Atualizado em 25/11/2016 18h06
Por Redação com Agências 25/11/2016 15h03 Atualizado em 25/11/2016 18h06
Aos 64 anos, morre conselheiro e ex-presidente do CRB em Maceió
Foto: Reprodução/Facebook
Na manhã desta sexta-feira (25), aos 64 anos, o conselheiro e vice-presidente do CRB, Ednilton Lins faleceu. O dirigente lutava contra um câncer no fígado. Ednilton era conhecido pela cordialidade com a qual se relacionava, inclusive, com dirigentes do maior rival do Galo, o CSA - que, inclusive, chegou a emitir nota lamentando a morte do dirigente alvirrubro.

Através do site oficial, o Galo lamentou o falecimento do ex-dirigente. "Considerado um dos maiores dirigentes da história do clube, Ednílton não resistiu a luta contra um câncer e deixa toda nação regatiana de luto".

O Regatas destacou a personalidade de Ednilton e o relacionamento dele no dia a dia no CT regatiano. "Conhecido por todos carinhosamente como o 'gordo', Ednílton era um mestre em tratar com os jogadores de futebol. Hábil e conhecedor do mundo do futebol, era muito querido e não era surpresa o ver cercado de pessoas rindo e ouvindo suas histórias.

O CSA, maior rival do CRB, também se pronunciou através das redes sociais e emitiu uma nota de falecimento.

"O Centro Sportivo Alagoano vem a público lamentar a triste notícia do falecimento do conselheiro e membro do Departamento de Futebol do nosso rival, Ednilton Lins. Desejamos aos amigos muita força nesse momento difícil e que Deus possa confortar o coração de todos os familiares".

O sepultamento será neste sábado (26), às 10h, no Parque das Flores, no Tabuleiro. O corpo será velado às 16h.