FALA, PROFESSOR | Já em Cuiabá, Foiani destaca o comprometimento do grupo alvinegro na competição

Por Assessoria ASA 27/08/2016 14h02 - Atualizado em 27/08/2016 17h05
Por Assessoria ASA 27/08/2016 14h02 Atualizado em 27/08/2016 17h05
FALA, PROFESSOR | Já em Cuiabá, Foiani destaca o comprometimento do grupo alvinegro na competição
Foto: Assessoria ASA
 A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) já se encontra no Estado do Mato Grosso, onde enfrenta neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, a equipe do Cuiabá, na Arena Pantanal, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em coletiva concedida na sala de imprensa Radialista Nelson dos Santos Filho, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Paulo Foiani falou a respeito do adversário do próximo domingo e das dificuldades que serão encontradas em terras mato-grossenses.

 O time chega com muita confiança, mas sabemos que encontraremos muitas dificuldades, a exemplo do calor. A gente estudou muito a equipe do Cuiabá, um time que joga muito atrás da linha da bola, explorando os contra-ataques, uma equipe bem compacta e que nós teremos de ter muita paciência para poder infiltrar na defesa e buscar o resultado.

O comandante alvinegro se mostrou satisfeito com o retorno dos atletas que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e exaltou o plantel do ASA e os suplentes que foram exigidos na partida do último domingo.

Agora com o retorno do Willames e João Paulo, nós teremos um leque de opções no nosso elenco. Eu tenho certeza que qualquer atleta que eu puser pra jogar irá corresponder à altura por que a equipe vem fazendo isso e que a partida passada foi reflexo disso.

- Nós temos um elenco reduzido, mas é um elenco que está querendo, que está comprometido com a competição. E nesse momento em que vivemos é muito importante que eles tenham essa ambição e esse espírito de querer porque é isso que faz a diferença no momento de definir uma partida.

Cuiabá e ASA se enfrentam às 16h, horário de Brasília, deste domingo (28) na Arena Pantanal, partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.