Com volta de titulares, ASA terá força máxima para duelo com o Cuiabá

Por Redação com Globo Esporte 25/08/2016 15h03 - Atualizado em 25/08/2016 18h06
Por Redação com Globo Esporte 25/08/2016 15h03 Atualizado em 25/08/2016 18h06
Com volta de titulares, ASA terá força máxima para duelo com o Cuiabá
Foto: Divulgação
O técnico Paulo Foaini, do ASA, teve um alívio durante a semana de preparação para o jogo contra o Cuiabá, pela Terceira Divisão nacional. Dos cinco titulares que desfalcaram o time na vitória por 2 a 0 diante do América-RN, quatro devem ficar à disposição do treinador. O zagueiro Willames José e o meia João Paulo, que cumpriram suspensão voltam ao time. Rayan e Igor, recuperados de lesão, treinam normalmente de devem seguir com o grupo. A única exceção é o volante Max Carrasco, machucado.

Diante do bom desempenho do time alvinegro na rodada passada, Foiani faz mistério na escalação e não confirma a volta dos titulares. Mas é provável que Willames José e João Paulo retomem suas posições. Rayan, que ficou fora das duas últimas rodadas, deve compor o sistema defensivo. Nesta quinta-feira, o treino será no período da tarde. Na sexta, dia da viagem para o Mato Grosso, o treinador não vai fugir da rotina e os trabalhos serão fechados para a imprensa e os torcedores.

Mesmo com a escalação em sigilo, o time deve entrar em campo no domingo com Thiago Braga; Júnior, Williames José, Rayan e Gilmar (Igor); Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Reinado Alagoano.

O ASA encara o Cuiabá, domingo, às 16h, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.