Com Rayan suspenso, André Nunes pode ganhar vaga na equipe do ASA

Por Globo Esporte 08/07/2016 11h11 - Atualizado em 08/07/2016 14h02
Por Globo Esporte 08/07/2016 11h11 Atualizado em 08/07/2016 14h02
Com Rayan suspenso, André Nunes pode ganhar vaga na equipe do ASA
Foto: Reprodução/Leonardo Freire
Enquanto realiza os últimos ajustes para montar a equipe do ASA que enfrenta o Botafogo-PB, no próximo domingo, pela oitava rodada da Série C, o técnico Paulo Foiani procura o substituto de Rayan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na zaga alvinegra. As opções ficam por conta de André Nunes e Edson Veneno e o primeiro leva uma certa vantagem por já ter entrado de primeira nesta edição do campeonato nacional.

Em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Gazeta, Nunes falou sobre a expectativa e assegurou que está pronto para figurar entre os titulares, caso o comandante técnico opte por ele. 

É um momento onde todo atleta quer a oportunidade de mostrar [o futebol]. Estou tranquilo, trabalhando, a vaga apareceu na lateral e acho que fiz o que ele [Paulo Foiani] pediu. Então se ele precisar me utilizar mais uma vez, novamente eu vou fazer o meu melhor - disse.

André Nunes atuou de forma improvisada na lateral direita alvinegra na vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca e, após o jogo, recebeu os elogios do treinador.

A partida no Estádio Almeidão, em João Pessoa, está marcada para as 16h. Apesar de ainda não ter confirmado a equipe, Foiani deve mandar o Alvinegro a campo com: Thiago Braga; Alex Travassos, André Nunes (Edson Veneno), Willames José e Igor; Jorginho, Ramalho, João Paulo, Diogo e Jaílton; Reinaldo Alagoano.
Empatados com 12 pontos cada, Botafogo e ASA ocupam e segunda e terceira colocações da tabela do Grupo A da Terceirona, respectivamente. Os paraibanos levam a melhor no critério de saldo de gols (3 a 2).