'Não vou ficar fora do jogo de domingo' afirma Jean Cléber

Por Gazetaweb 01/07/2016 16h04 - Atualizado em 01/07/2016 20h08
Por Gazetaweb 01/07/2016 16h04 Atualizado em 01/07/2016 20h08
'Não vou ficar fora do jogo de domingo' afirma Jean Cléber
Foto: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS
Após uma dividida com o meia Bismarck durante as atividades dessa quinta-feira (30) no CT Gustavo Paiva, no Mutange, o volante azulino Jean Cléber afirmou que a lesão não será capaz de tirá-lo da partida deste domingo (3), diante do Central, em Caruaru-PE, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador está se despedindo do Azulão no jogo diante da Patativa e levou um susto após a pancada no joelho e tornozelo direitos. Logo após a disputa de bola, Jean - que fechou contrato com o Marítimo-POR por três anos - foi submetido a um tratamento com gelo.

E apesar da preocupação que logo rondou torcida e comissão técnica, o jogador fez questão de tranquilizar a todos nesta sexta, assegurando que não há "nenhuma possibilidade" de o craque do Estadual 2016 ficar ausenta do jogo decisivo no Lacerdão.

"Senti o impacto no momento da dividida, mas não foi nada grave. Não existe nenhuma possibilidade de eu não jogar esta partida de despedida", disse Jean Cléber ao Gazetaweb.

O CSA encara o Central às 16 horas deste domingo, no Estádio Lacerdão, e precisa vencer a primeira fora de casa para abrir vantagem na liderança do grupo A6, já que o Azulão tem o mesmo número de pontos que a Patativa do Agreste pernambucano, superando-o apenas no saldo de gols.