Adolescente passa por sessão de tortura e é enterrado vivo em Praia

Por Redação 12/06/2016 16h04 - Atualizado em 12/06/2016 19h07
Por Redação 12/06/2016 16h04 Atualizado em 12/06/2016 19h07
Adolescente passa por sessão de tortura e é enterrado vivo em Praia
Foto: Reprodução
Um jovem de apenas 14 anos passou por uma sessão de tortura e foi enterrado vivo na areia da Praia de Intemares, em Cabedelo Paraíba. O crime foi todo gravado com um celular dos acusados. Um homem de 21 anos e outro jovem, de 14 anos, foram detidos.

As cenas da tortura mostram, quando “colegas surfistas” amarraram as mãos e os pés do garoto, enquanto outro jovem cavava um buraco na areia. O adulto detido, identificado como Anderson José da Silva, 21, conhecido como Janjão, segurou o garoto, enquanto a vítima passava mal e implorava para que parassem com a sessão de tortura.

O jovem foi colocado no buraco, apenas com a cabeça de fora, enquanto os acusados jogavam areia na cabeça do garoto. Ainda chegaram a colocar um balde na cabeça da vítima, mas ele conseguiu retirar o balde da cabeça.

Os surfistas ainda fazem uma cruz, com duas pranchas, na atrás da cabeça do menino e o agridem, inclusive urinando na cabeça dele. Após a sessão de tortura o grupo tira o menino do buraco, mas ele não consegue sair do local. A tortura durou mais de oito minutos.

Para sair do local o garoto contou com a ajuda de um homem desconhecido. O pai do adolescente agredido informou que essa foi a primeira vez que o jovem ia sozinho ao local. O pai da vítima ainda disse que conhece todos os envolvidos no caso.

Pai e filho foram até a Delegacia local e prestaram queixa dos agressores. O delegado do caso disse que já havia recebido outras denúncias semelhantes e que os acusados irão responder por crime de tortura.

Além dos preso e do menor apreendido, a polícia está realizando buscas para prender mais quatro suspeitos no caso.