Técnico do ASA revela que ainda busca atacante para reforçar o time

Por Globo Esporte 29/05/2016 14h02 - Atualizado em 29/05/2016 17h05
Por Globo Esporte 29/05/2016 14h02 Atualizado em 29/05/2016 17h05
Técnico do ASA revela que ainda busca atacante para reforçar o time
Foto: Leonardo Freire/ Globo Esporte
Antes da viagem para Belém-PA, onde o ASA enfrenta o Remo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Jaelson Marcelino revelou que ainda planeja a chegada de mais um atacante para reforçar o elenco. Com dois centroavantes no grupo, o treinador declarou que pretende contar com outra opção, inclusive já tem o nome do jogador.

- Hoje nós temos o Jefferson Baiano e o Reinaldo, que está chegando agora. Esperamos contratar mais um. Vamos conversar com a diretoria e já temos um nome em vista. É um jogador que tem muita qualidade, e aonde ele estava fez muitos gols. Vamos tentar traze-lo para que ele possa nos ajudar nesta temporada - disse Jaelson, revelando ainda que o atacante Júnior Chicão era preferência.

- O nome que nós queríamos era o Junior Chicão, mas ele foi para o Campinense. Mas vamos trazer um jogador que nós conhecemos e vamos falar com a diretoria para saber se tem condições de trazer esse jogador. Vamos fazer tudo com os pés no chão e espero que possamos contratar esse jogador - comentou o treinador, que preferiu não adiantar nome.

Jaelson também falou sobre a possibilidade de contar com o meia Fábio Lopes, que defendeu o Santa Rita no Alagoano, para a disputa da Série C. O treinador não descartou, mas passou a bola para a direção alvinegra.

- O Fábio Lopes é um bom jogador, com grandes passagens nos clubes aqui do Brasil e até fora do país também. É um jogador que pode nos ajudar. Ele ficou à disposição e está sabendo das dificuldades do ASA. Vamos conversar com o presidente para saber as possibilidades.

Enquanto aguarda a definição sobre o reforço, e ainda sem contar com Reinaldo Alagoano, o técnico alvinegro adiantou que Jefferson Baiano segue no comando de ataque do Alvinegro.