Para cobrir votação de Impeachment, Globo e Record devem alterar programação no domingo

Por Redação com Na Telinha 13/04/2016 14h02 - Atualizado em 13/04/2016 17h05
Por Redação com Na Telinha 13/04/2016 14h02 Atualizado em 13/04/2016 17h05
Para cobrir votação de Impeachment, Globo e Record devem alterar programação no domingo
Foto: Reprodução
Com a votação do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) marcada para o próximo domingo (17), as emissoras Record e Globo prometem exibir ao vivo este importante momento da história do Brasil.

Pelo visto, algumas mudanças terão que acontecer nas grades das emissoras. O futebol, que normalmente é exibido no domingo, será mostrado no sábado.

O jogo do Corinthians no Campeonato Paulista já foi antecipado pela Federação Paulista de Futebol, e a partida do Flamengo pelo Campeonato Carioca está sendo bastante pressionada para seguir o mesmo caminho. Além disso, a tendência é que a "Temperatura Máxima" também seja cancelada para a Globo se dedicar ao jornalismo.

Na Record, o "Domingo Show" deve derrubar suas pautas normais e se prolongar na cobertura com Geraldo Luís e participação de Reinaldo Gottino. Além disso, o "Hora do Faro" deve perder alguns minutos de sua exibição e ainda estuda-se a possibilidade de Rodrigo Faro entrar ao vivo direto dos estúdios da emissora, em São Paulo.

Outras redes também devem investir na cobertura da votação de impeachment, principalmente Band e RedeTV!.