Acidente entre caminhão e carreta deixa dois feridos na BR-101

Por Redação com JG Notícia 26/03/2016 10h10 - Atualizado em 26/03/2016 13h01
Por Redação com JG Notícia 26/03/2016 10h10 Atualizado em 26/03/2016 13h01
Acidente entre caminhão e carreta deixa dois feridos na BR-101
Foto: Cortesia/Luzamir Carneiro/jgnoticias
Um acidente na BR 101, quilômetro 50 no trecho do município de Flexeiras, deixou duas pessoas gravemente feridas, eram exatamente os condutores dos veículos envolvidos, um caminhão e uma carreta. Elas foram socorridas, após ter sido gravemente feridas, o fato aconteceu na noite desta sexta-feira (25), após uma colisão envolvendo um caminhão de cor azul e placa JRP - 3828 de Itabaiana - SE e uma carreta do tipo cegonha, ela estava carregada e seguia sentido Recife, a cegonha de placa HIJ - 7937 de Betin - MG, colidiu com o caminhão, isso foi registrado por volta das 20 h.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. O motorista da Cegonha, foi socorrido pelo Samu, Fernando de Morais Carvalho, 37 anos, a segunda vítima, foi levada pelo corpo de bombeiros. As duas sofreram fratura no fêmur e escoriações pelo corpo, o motorista do caminhão não teve sua identidade revelada, o impacto foi considerado de grande proporção, com a nossa chegada, as viaturas já seguiam com as vítimas para Maceió, o motorista da Cegonha foi para um hospital particular, enquanto o do caminhão foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O Corpo do Bombeiro também esteve no local e auxiliou no resgate, a PRF não soube informar o que teria motivado a colisão. O acidente provocou um congestionamento chegando a dois quilômetros de extensão, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou o trânsito de forma parcial, já que a passagem de veículo fica restrita em meia pista e mesmo assim precisa de muita atenção para evitar outro acidente.

Segundo informou a PRF a retirada dos autocargas não poderá acontecer durante a noite, o que não deixa previsão de liberação do tráfego normalmente na rodovia. Então quem trafegar naquela região, precisa ter bastante cuidado com parte da pista obstruída.