PMDB e PSDB vão 'caminhar juntos' para achar saída para o país

Por Redação com agências 10/03/2016 09h09 - Atualizado em 10/03/2016 12h12
Por Redação com agências 10/03/2016 09h09 Atualizado em 10/03/2016 12h12
PMDB e PSDB vão 'caminhar juntos' para achar saída para o país
Foto: Reprodução Youtube
Durante jantar patrocinado pelo senador Tasso Jereissatti (PSDB-CE), nesta quarta-feira (9), em Brasília, para a cúpula do PMDB e do PSDB, os representantes dos partidos assumiram que "vão trabalhar juntos para encontrar uma saída" para o país.

De acordo com informações divulgadas pelo portal da Folha de S. Paulo, Do lado do PMDB, participaram o presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), o líder da sigla na Casa, Eunício Oliveira (CE) e o senador Romero Jucá (RR).

Já o PSDB compareceu em peso. Foram ao local o senador Aécio Neves (MG), dirigente nacional da legenda, e os colegas José Serra (SP), Antonio Anastasia (MG), Cássio Cunha Lima (PB) e Aloysio Nunes (SP).

O escolhido para falar com a imprensa foi o senador Tasso Jereissatti. . "Há uma constatação de que o momento é bastante grave", iniciou. "Tanto o PMDB como o PSDB não podem ficar omissos. Vamos trabalhar juntos para encontrar, o mais breve possível, uma saída para a crise que o Brasil vive.", informou.

O peemedebista disse ainda que as duas siglas vão trabalhar para "aglutinar outras forças políticas a esse processo", numa indicação de que começarão a consultar líderes de outras legendas.