CSA e CRB empatam 'Clássico das Multidões' e continuam na liderança

Por Redação 21/02/2016 19h07 - Atualizado em 21/02/2016 22h10
Por Redação 21/02/2016 19h07 Atualizado em 21/02/2016 22h10
CSA e CRB empatam 'Clássico das Multidões' e continuam na liderança
Foto: Cortesia / TNH1
No clássico dos maiores vencedores da história do Campeonato Alagoano ninguém conseguiu os três pontos e o placar terminou mesmo no 1 a 1. Os dois times realizaram uma grande partida, esquecendo todo o clima de guerra criado pelas torcidas durante a semana pré-clássico. Com o resultado, ambas as equipes permanecem na liderança de seus respectivos grupos.

O jogo realizado no Estádio Rei Pelé contou com um grande público e quem foi ao estádio não se arrependeu, pois viu um jogo bastante disputado, com belas jogadas e gols.

O gol do galo foi marcado ainda no primeiro tempo, após bola cruzada pela esquerda Neto Baiano falhou e a bola sobrou para Bocão só empurrar para as redes.

No segundo tempo o CSA voltou comandando as ações da partida e após belo cruzamento, vindo do lado direito do time azulino, o atacante Luís Soares cabeceou e encobriu o goleiro Júlio Cesar. Apesar do maior volume de jogo do time marujo, o placar não foi mais alterado, desta forma o clássico terminou empatado.

Ficha técnica
Gols: CRB - Bocão ; CSA – Luís Soares
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió/AL
Data: 21/02 (domingo)
Hora: 17h
Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL)
Auxiliar 1: Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL)
Auxiliar 2: Lennon McCartney Farias (CBF/AL)
4º Árbitro: Júlio Cesar Farias (FAF)
5º Árbitro: Wagner José da Silva (FAF)

CSA
Jeferson, Choco, Walter, Douglas, Rafinha; Panda, Jean Cleber, Didira e Bismarck (João Paulo); Luís Soares e Thiago Santos (David Dener). Técnico: Oliveira Canindé

CRB
Juliano (Júlio Cesar), Marcos, André, Gabriel, Diego; Olívio, Bocão, Matheus Galdezani, Somália, Erico Júnior e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.