Tom Brady sobre Coca-Cola: 'veneno para crianças'

Por Redação com POP 18/10/2015 15h03
Por Redação com POP 18/10/2015 15h03
Tom Brady sobre Coca-Cola: 'veneno para crianças'
Foto: Divulgação
Tom Brady afirmou que considera uma garrafa de Coca-Cola um “veneno para crianças”. Em entrevista para a estação de rádio WEEI de Boston, a estrela do futebol norte-americano teceu suas impressões sobre junk food e disse que as pessoas estão sendo condicionadas a acreditar que alguns produtos podem ser saudáveis. “Isso é a América e é a isso a que estamos sendo sujeitos, então, você sabe, nós realmente acreditamos que Frosted Flakes é uma comida de verdade”, lamentou.

“Todas essas empresas fazem muito dinheiro vendendo essas coisas”, continuou. “Eles tem muito dinheiro para propaganda, você sabe? Quando você vai em um Super Bowl, é eles que pagam por tudo aquilo. Essa é a educação que nós temos. Recebemos uma lavagem cerebral para acreditar nisso.”

Pai de três filhos, o marido de Gisele Bündchen atacou diretamente as propagandas de grandes empresas, especialmente a Coca-Cola, por falsa publicidade. “O fato de eles poderem vender isso, você sabe, para as crianças, isso é como um veneno para crianças, mas eles continuam fazendo.”

Através de nota oficial, a Coca-Cola Co. respondeu os comentários de Brady afirmando que é uma empresa “responsável”e que segue as normas estabelecidas no país. “Todas as nossas bebidas são seguras e podem ser aproveitadas por quem tem um estilo de vida saudável”. Já a Kellogg Company, que produz o cereal Frosted Flakes, afirmou que o produto contém “nutrientes valiosos” em sua composição.