Reunião garante apoio ao ASA na reta final da série C

Por Assessoria 30/09/2015 19h07
Por Assessoria 30/09/2015 19h07
Reunião garante apoio ao ASA na reta final da série C
Foto: Assessoria
“Ide, Avante. Lutai, Lutai”. A letra do hino da Agremiação Sportiva Arapiraquense também está representada no atual momento da equipe alvinegra no Campeonato Brasileiro da série C e no apoio firmado entre a Prefeitura de Arapiraca, diretoria executiva, ex-presidentes e Federação Alagoana de Futebol.

O encontro ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 30, no Centro Administrativo, e selou o compromisso em buscar recursos para o pagamento de salários dos atletas e membros da comissão técnica até a próxima sexta-feira, um dia antes da partida do ASA contra o Tupi, em Juiz de Fora-MG, pelas quartas de final da competição nacional.

A prefeita Célia Rocha (PTB) falou sobre o atual momento do clube e lembrou que seu pai, Antônio Rocha, foi o fundador e primeiro presidente do clube. Ela também fez questão de exaltar a parceria firmada entre o ASA e a administração municipal desde o início do ano.

“Mesmo aos 96 anos, meu pai sempre pergunta pelo ASA. Fui prefeita no título de 2000 e depois em outras duas ocasiões. Sempre ajudei o nosso Gigante e agora continuaremos contribuindo. Essa união de dirigentes, ex-diretores, federação e a prefeitura é muito importante para o futuro alvinegro. Vamos em busca desse acesso à segunda divisão, se Deus quiser”, comentou Rocha. 

O presidente-executivo do ASA, Bruno Euclides, agradeceu o apoio de todos e destacou o momento como o mais importante da atual diretoria.

“Saber que estamos unindo forças em prol do nosso Gigante é o que me deixa ainda mais feliz. Com esses recursos, vamos poder pagar os nossos guerreiros e torcer muito para que dentro de campo a vitória venha e a classificação também. Esse é o sonho dos torcedores, desse grupo que está aqui, da nossa Arapiraca e tenho certeza que de Alagoas também”, falou.

Além de Célia e Bruno, estiveram presentes na reunião: o vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó; o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó; os ex-presidentes do ASA, Moises Machado, Jotinha Alexandre, Zé da Danco e Celso Marcos; o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nelson Filho; os diretores alvinegros, Igor Castro, Hellycarlos Albuquerque, Denison Almeida e Rogério Siqueira; o vereador Fabiano Leão e os empresários Betinho Alexandre e Edson Bezerra.