Tatá pede desculpas para não se queimar após humilhar ex-panicat

Por Redação com R7 01/05/2015 07h07
Por Redação com R7 01/05/2015 07h07
Tatá pede desculpas para não se queimar após humilhar ex-panicat
Foto: R7
Tatá Werneck, que não é boba nem nada, sabe muito bem que anda com fama de antipática.

Depois que saiu em vários sites e no Blog da Fabíola Reipert que ela deu uma patada na ex-panicat Ana Paula Minerato, a ex-humorista da MTV resolveu pedir desculpas para não pegar tão mal.

Ana Paula apenas pediu uma todo para Tatá na festa da novela I Love Paraisópolis e ela foi super blasé com a moça, fazendo cara de "nem te conheço".

Depois das críticas que recebeu em redes sociais, Tatá veio a público e pediu desculpas, dizendo que se assustou e achou que a ex-panica queria beijá-la...

Era melhor ter ficado quieta. 

Veja o que o Ego publicou sobre o episódio

Nada como um susto para quebrar o gelo das apresentações. E foi por isto que Tatá Werneck passou na noite desta quarta-feira, 29, na festa de "I Love Paraisópolis" depois que Ana Paula Minerato resolveu tietar a atriz. Resultado: Tatá levou um susto com a aproximação.


No Instagram, nesta quinta-feira, 30, Tatá Werneck tratou de se explicar e se desculpar com a irmã Minerato. "Amore, desculpa! Eu tomei um susto porque achei que fosse me dar um beijo (risos). Adorei te conhecer. Beijos". E completou via Twitter: "Não te dei fora nenhum. Jamais faria isso!"

Em conversa com o EGO, Ana Paula Minerato saiu em sua defesa e disse que tudo não passou de um mal entendido. "Acho que teve um equívoco, eu não estava exaltada e ela, em momento algum, me deu um fora. Quando eu pedi a foto pra ela, falei que a acompanhava desde de Roxane, uma das primeiras personagens dela na MTV. Ela foi legal e tirou foto comigo na hora. Ela viu a matéria sobre o fora e me pediu desculpas no Twitter, no Instagram. Mas foi um mal entendido, ela não foi grossa, pelo contrário. Continuo fã dela!"