Bombeiro civil é atingido por árvore e morre durante temporal, em Caruaru

Por Redação com Agreste Violento 09/04/2015 09h09
Por Redação com Agreste Violento 09/04/2015 09h09
Bombeiro civil é atingido por árvore e morre durante temporal, em Caruaru
Corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru. - Foto: Agreste Violento
Um temporal caiu no início da tarde desta quarta-feira (08) e causou muitos estragos e a morte do um rapaz em Caruaru. A vítima fatal foi o jovem Michael Willams Xavier Bezerra da Silva, que era Bombeiro Civil, tinha 21 anos, era solteiro e morava na rua Milão no bairro São João da Escócia. Ele morreu ao ser esmagado por uma árvore.

Segundo informações, ele estava trabalhando em uma exposição no North Shopping e no horário do almoço costumava ir a uma baia de animais que fica no final da rua onde morava, para levar ração para alguns cavalos dos seus amigos. Ontem, ele foi ao local como de costume, acompanhado do amigo Sérgio José da Silva Junior, de 19 anos, que mora na rua Orlando Dias, no mesmo bairro. Quando chegaram na baia foram surpreendidos com uma forte chuva.

Eles entraram na casinha onde era guardada a ração e uma árvore da espécie baraúnas, despencou e caiu em cima da casa atingindo em cheio os dois rapazes. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e, quando chegou ao local, encontrou os dois rapazes embaixo do tronco da árvore e o Michael já estava em óbito. Eles retiraram os dois jovens de debaixo do tronco e o Samu prestou os primeiros socorros no local. Sérgio foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde ele permanece internado, mas seu quadro clínico é estável.

 


 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.