Ex-BBB Angélica promete processar Aline por ter sido chamada de prostituta

Por Redação com Natelinha 06/03/2015 20h08
Por Redação com Natelinha 06/03/2015 20h08
Ex-BBB Angélica promete processar Aline por ter sido chamada de prostituta
Foto: TV Globo / Paulo Belote
Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB Angélica disse que estuda processar Aline após ser chamada de prostituta em uma das festas do "Big Brother Brasil 15", da Globo.

A paulista se defendeu da acusação: "Não sei como começou a conversa entre eles - Aline e Fernando -. Só sei que ela falou que eu e Tamires éramos prostitutas. Em que situação ela me viu para falar isso de mim? Sou mãe de família e uma profissional séria. Aline é uma patricinha que nunca trabalhou na vida, não sabe o valor do dinheiro, sempre recebeu dinheiro dos outros. Quero que ela responda por isso. Isso não vai ficar assim, vou processá-la".

Angélica já tem um advogado que vai estudar o contrato das participantes com o programa da Globo. Ronaldo Ribeiro declarou: "Preciso saber se há alguma cláusula que impeça que um participante processe o outro por alguma coisa dita dentro da casa. Se houver, o processo não existirá. Do contrário, o processo vai à frente e vamos avaliar se será sobre calúnia, difamação ou dano moral. Dificilmente resulta em prisão. É mais comum o pagamento de multa".