Universitária é assassinada com 40 golpes de faca em Maceió

Por Redação com Sertão24horas 06/03/2015 16h04
Por Redação com Sertão24horas 06/03/2015 16h04
Universitária é assassinada com 40 golpes de faca em Maceió
Foto: Reprodução / Facebook
A jovem Stephany Rodrigues da Silva foi brutalmente assassinada com 40 golpes de faca, na madrugada desta sexta-feira (6), por seu ex-companheiro no bairro de São Jorge em Maceió. Os filhos teriam presenciado o crime.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o autor, identificado como Rude Honorato, invadiu a casa de Stephany, por volta das 04h30, foi até o quarto onde ela dormia com as crianças e praticou o crime.

O filho mais velho, com apenas 4 anos, teria aberto a porta para o pai, sem imaginar o que viria logo em seguida. Outro detalhe informado pela Polícia Civil, foi que Rude avisou a vítima através do WhatsApp que estava se dirigindo a residência para cometer o crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Lucimério Campos, diligências estão sendo realizadas para capturar o acusado. “Não temos dúvida de que o ex-marido cometeu o crime. Temos provas inclusive e estamos realizando diligências para encontra-lo. Pedimos que qualquer informação seja repassa pelo disque denúncia 181”, afirmou.

De acordo com testemunhas, o relacionamento de Stephany e Rude era conturbado e os dois já não estavam mais morando juntos. Mesmo assim, por várias vezes eram vistos juntos e envolvidos em problemas conjugais.