Luciano Huck retira do site de vendas peça infantil com frase “vem ni mim que eu tô facin”
O site UseHuck, de propriedade do apresentador Luciano Huck, retirou do ar uma peça infantil que era comercializado por R$ 59,90 depois de reclamações devido usar uma criança como modelo e ter estampada na peça a frase “vem ni mim que tô facin”.
Internautas reclamaram através de redes sociais nesta terça-feira (3). A seção infantil do site apresenta outras peças com as frases: “Me beija que eu sou carioca” e “Se eu não lembro, eu não fiz”.
A assessoria de Luciano Huck emitiu um comunicado sobre o caso. Confira na íntegra.
"Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facinha e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem. Este Comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa.
Não nos eximimos do erro, nem de qualquer responsabilidade, mas é importante esclarecer que não houve a intenção de ofensa.É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca, conforme o exemplo abaixo. Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão.
Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido.
Obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca, teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim. (Rony Meisler, CEO Grupo Reserva)".
Internautas reclamaram através de redes sociais nesta terça-feira (3). A seção infantil do site apresenta outras peças com as frases: “Me beija que eu sou carioca” e “Se eu não lembro, eu não fiz”.
A assessoria de Luciano Huck emitiu um comunicado sobre o caso. Confira na íntegra.
"Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facinha e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem. Este Comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável; mas apenas de explicar o motivo do erro para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa.
Não nos eximimos do erro, nem de qualquer responsabilidade, mas é importante esclarecer que não houve a intenção de ofensa.É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca, conforme o exemplo abaixo. Por erro nosso, todas as artes de Carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão.
Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom-senso e pelo descuido.
Obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca, teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim. (Rony Meisler, CEO Grupo Reserva)".
Últimas Notícias
Cidades
Corpo decapitado é encontrado dentro de construção em matagal, em Maceió
Arapiraca
Inscrições de seleção para professor substituto do Ifal Arapiraca se encerram neste domingo (13)
Cidades
Polícia Civil encontra objetos furtados de carro da vereadora Teca Nelma em Maceió
Brasil / Mundo
Encontro picante entre casais termina com confusão em porta de pousada na Paraíba
Brasil / Mundo
Fenômeno atemporal, Chaves volta ao SBT com ótima audiência e bate a Record
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
TV JÁ É