Operação de combate a homicídios prende três pessoas em Arapiraca

Por Redação com Gazetaweb 05/02/2015 09h09
Por Redação com Gazetaweb 05/02/2015 09h09
Operação de combate a homicídios prende três pessoas em Arapiraca
Foto: Divulgação
Uma operação conjunta envolvendo policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, Delegacia de Homicídios e agentes da Delegacia Regional de Arapiraca, desencadeada na madrugada dessa quinta-feira (5), na zona rural daquele município, prendeu três suspeitos de cometer vários assassinatos na região.

Durante o cumprimento de mandados no Sitio Batingas, Abelardo Tibúrcio, de 62 anos, Alex Tibúrcio, 28, e Marconde da Silva fugiram para os fundos da residência, mas a polícia conseguiu detê-los.  De acordo com o delegado regional, Gustavo Xavier, dois dos capturados fazem parte da família "Tibúrcio", investigada há vários meses pela Delegacia de Homicídios.

"Após meses de observação a operação pode ser posta em prática. Contra os capturados, já existem vários registros de tentativa de homicídio, agressão contra mulher e lesão corporal", ressalta. Ainda de acordo com o delegado, Almir Tibúrcio, um dos integrantes da quadrilha, conseguiu fugir do local. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Central de Policia de Arapiraca para os procedimentos legais e, em seguida, serão transferidos para a Casa de Custódia.  
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.