Murilo minimiza derrota em jogo-treino e prevê pressão na Série B

Por Gazeta Esportiva 19/01/2015 15h03
Por Gazeta Esportiva 19/01/2015 15h03
Murilo minimiza derrota em jogo-treino e prevê pressão na Série B
“Foi o primeiro jogo da temporada. A equipe ainda buscando a formação ideal e ritmo de jogo”, afirmo - Foto: Divulgação/Botafogo F. R.
A derrota no jogo-treino para o Gonçalense, da Série B do Campeonato Carioca, não foi bem recebido pela torcida do Botafogo. No entanto, dentro do clube, o resultado foi minimizado. O elenco voltou a trabalhar normalmente nesta segunda-feira com o objetivo de estar melhor preparado para o início do Estadual. O atacante Murilo ressaltou que foi o primeiro teste alvinegro sob o comando de René Simões e serviu de aprendizado para os jogadores.

“Foi o primeiro jogo da temporada. A equipe ainda buscando a formação ideal e ritmo de jogo. Só que é bom que a gente já aprende para entrarmos no próximo jogo mais ligados, querendo ganhar. Eu não gostei de perder”, disse o avante.

Murilo também minimizou o fato do técnico René Simões ter feito a base da equipe com jogadores recém-contratados. O atacante destacou que todos vão ser testados até a formação da equipe ideal.

“É normal o técnico ir testando o pessoal que chegou, mas isso não influi. Isso faz parte do desenvolvimento do trabalho. Ao longo do trabalho, o time vai se definindo”, declarou o atleta.

O jogador sabe que o Botafogo terá uma temporada difícil. Murilo destacou que o objetivo do ano é a volta para a Série A e que a equipe terá que conviver com a pressão pelos bons resultados.

“Nosso principal objetivo é a Série B, mas também tem que brigar pelo título do Carioca. A cobrança, se não for igual ao ano passado, vai ser pior, porque jogaremos a Série B”, finalizou Murilo. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.