Veterinário é autuado por homicídio doloso após morte no trânsito

Por Redação com Gazetaweb 02/01/2015 09h09
Por Redação com Gazetaweb 02/01/2015 09h09
Veterinário é autuado por homicídio doloso após morte no trânsito
Acidente que vitimou condutor de motocicleta aconteceu na manhã de ontem, no Pontal - Foto: Arquivo
O médico veterinário Rogério de Melo Bezerra foi autuado em flagrante, nessa quinta-feira (1º), por embriaguez ao volante e homicídio doloso, após ter atropelado e matado o idoso Moaci Bertoldo Nunes, de 62 anos, em um trecho da Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Pontal, em Maceió.

De acordo com agentes da Polícia Civil, Rogério passou a noite preso em uma das celas da Central de Flagrantes, no bairro do Farol, que está superlotada, com mais de trinta pessoas, quando a capacidade máxima é de 24.

Ainda segundo a polícia, o suspeito se negou a realizar o bafômetro e foi ouvido pelo delegado plantonista Alexandre César Santos.

O CASO

O acidente que vitimou Moaci Bertoldo Nunes aconteceu na manhã de ontem. O condutor Rogério de Melo Bezerra, de 34 anos, dirigia o veículo SW4, de cor branca e placa OHC 7294, quando derrubou a vítima que estava em uma moto na pista, passando por cima dela.

Vítima e acusado seguiam na mesmo sentido da via e o carro ainda arrastou a motocicleta por cerca de 300 metros. Dentro da SW4, policiais encontraram latas de cerveja. Uma mulher que estava com o acusado dentro do carro ainda tentou jogar fora uma garrafa de whisky, mas foi flagrada pelos militares. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.